quarta-feira, 11 de março de 2009

Memória do movimento estudatil (1)




Essa foto é histórica,nela estão militantes que fizeram parte da UNE na gestão 2003-2005, a famosa gestão da reforma universitária.Dá um orgulho danado de ter contribuido na formulação do projeto de Lei que mudou a cara da universidade brasileira.Fiquei na UNE até 2007, muita luta, muita lembrança boa.acho que já tenho história pra contar.

Na foto:Patricia,Angela,Lua,Cris,Gustavo Petta,Luana,Leandro,Patricia,Titi,Dani,Jefferson,Lúcia,Marvia,
Gustavinho,Thiago e EU...

3 comentários:

Patrique Lima disse...

Gestão histórica! foi no meio dessa gestão que eu assumi a diretoria de memoria do moviemnto estudantil da UNE, foi uma gestão impar sem duvidas!

Flávio Renato Ferreira disse...

Putz, tanta gente boa em uma única foto...dificil reunir esse povo todo hoje em dia.

Rodrigo Moraes disse...

Muita luta mesmo...Gente boa, gente simples e gente de muita convicção