História de luta pelo povo


Rodrigo Moraes  é Pedagogo,iniciou sua militância na Igreja Católica do bairro do Curió-Utinga , onde coordenou Grupo de Jovens.  Aos 17 anos entrou na Universidade e logo se destacou na defesa dos estudantes e da Juventude, eleito Presidente do Diretório Central dos Estudantes da UEPA em seguida Vice-presidente da União Nacional dos Estudantes.
Rodrigo Moraes coordenou grandes mobilizações estudantis,  em defesa de um ensino de qualidade e para todos.  Rodrigo Moraes coordenou as mobilizações que garantiram a conquista da Meia-Passagem intermunicipal (principal vitória dos estudantes nos últimos anos). Participou ativamente das lutas contra o aumento da passagem de ônibus em Belém e lutou diretamente contra o aumento abusivo das mensalidades nas escolas e universidades privadas.
Rodrigo Moraes , No Bairro do Curió lutou contra o fim da Urgência e Emergência do Posto de Saúde , lutou ativamente pelo saneamento  Básico e por mais segurança no bairro e  incentivou o desenvolvimento do esporte, cultura e lazer no Bairro.
Rodrigo Moraes foi coordenador de monitoramento de direitos violados da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Pará, onde desenvolveu importantes ações em defesa dos direitos humanos.
O direito a Moradia também foi marca fundamental da trajetória de Luta de Rodrigo Moraes., Na Superintendência do patrimônio da União coordenou a Regularização Fundiária Urbana  para fins de moradia, trabalhando na concessão de títulos de uso da terra   atendendo milhares de pessoas em Belém.
Rodrigo Moraes tem uma longa Trajetória de luta, sempre dedicada às causas mais nobres do povo e isso o credencia a ser representante do POVO na Câmara de Vereadores de Belém.

É PRECISO RENOVAR A POLÍTICA PRA MUDAR BELÉM
Rodrigo Moraes 65651

Nenhum comentário: