sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remistas farão passeata por Diretas Já no domingo


Torcedores do Clube do Remo vão fazer uma manifestação na manhã deste domingo (21), quando exigirão eleições diretas para a direção da agremiação. Sob o lema ‘Remocracia: Diretas Já’, o protesto está sendo organizado pelo grupo ‘O Remo é Meu’. A expectativa é de que 2 mil pessoas integrem a carreata.
Os remistas sairão às 10h da escadinha da Estação das Docas até a sede social do Leão, localizada na avenida Nazaré, onde um grupo de conselheiros do Remo vai receber os manifestantes.
O remista Andre Anaisse, um dos organizadores da mobilização, acredita que a ação pode pressionar os conselheiros a aprovar as eleições diretas no clube.
“Vamos entregar um abaixo-assinado com cerca de 5 mil assinaturas para um grupo de conselheiros ao chegarmos a sede. Queremos chamar a atenção da opinião pública e da imprensa para as eleições diretas no clube”, confirma.
Anaisse também contou à reportagem do DOL que a movimentação feita por seu grupo já tem gerado efeito nos bastidores remistas.  Além dos torcedores comuns, devem participar da passeata ex-dirigentes e ex-jogadores do Leão.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário: