segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS DO PARÁ, ROBERTO MARTINS, RECEBE PRÊMIO DE DESTAQUE NACIONAL EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Entre os dias 12 a 14 de agosto de 2009, na cidade do Rio de Janeiro realizar-se-a o Seminário Nacional de Desenvolvimento Social, Cidadania e Pacto Global. Este evento é promovido pelo Instituto Ambiental Biosfera.O Instituto Ambiental BIOSFERA é uma organização não-governamental sem fins lucrativos (ONG), criada em dezembro de 1989, com sede no Rio de Janeiro. A entidade tem como objetivo a realização de ações, iniciativas e esforços direcionados à proteção e valorização do meio ambiente, à melhoria da qualidade de vida da população, e à promoção das boas práticas de desenvolvimento sustentável e da responsabilidade social no Brasil.

Desse modo, a entidade busca evidenciar os bons exemplos, visando incentivar outras autoridades, ou simples cidadãos, a assumirem um papel pró-ativo na adoção de diretrizes e ações similares.O Prêmio tem como objetivo a valorizar personalidades brasileiras que se destacaram por suas ações e iniciativas direcionadas ao desenvolvimento sustentável, meio ambiente e responsabilidade social.

Em reconhecimento às políticas, diretrizes e ações implementadas com sucesso pelo seu Secretário de Estado
Roberto Martins, que resulta em grandes conquistas e avanços na área social, beneficiando fortemente a população do Estado do Pará.Entre algumas personalidades premiadas estão os Senadores Cristovan Buarque e Paulo Paim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois que o trabalho tá pronto, o Secretário recebe até prêmio, é até falta de respeito.
Lamentável.