quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PCdoB indica novo secretario da SEEL

Em reunião da Comissão Politica realizada na noite de terça, foi aprovado para ser a indicação do partido para ocupar a Secretaria de Esporte e Lazer do Pará o camarada Jorge Panzera.Atualmente Panzera ocupava a sub-chefia da casa civil, reconhecido pela copetencia e pela capacidade politica Jorgnho deve ajudar a desenvolver o esporte no Pará.
É provável que o ministro dos Esportes Orlando Silva venha a Belém prestigiar a posse.

P.S: Tanto Jorginho quanto o Orlando Silva foram presidentes da UJS....

6 comentários:

Anônimo disse...

agora voltou a ficar tudo bem? que legal esse acordo!!!
newton chorou, dissse que ia entregar as casas tudo sozinho, a governadora deu uma esmola e o pc do b, se contenta com qq coisa... parabens!!!!

AnonYmo

Anônimo disse...

Excelente escolha do PCdoB, Rodrigo. Jorginho vai moralizar o Bolsa- Atleta e honrar a tradição comunista (URSS, Alemanha oriental, Cuba )na gestão e formação de grandes quadros para o Esporte paraense. MAs como fica a Secretária Adjunta da Casa Civil?! O Negão vai assumir lá?!hahaha...Voto nele!!! O Mailson cotinua a frente do Conjuepa?! ou a gestão deste também foi para o PSB?! Vamos tocar pra frente esse conselho, meu camarada.

Anônimo disse...

Excelente escolha do PCdoB, Rodrigo. Jorginho vai moralizar o Bolsa- Atleta e honrar a tradição comunista (URSS, Alemanha oriental, Cuba )na gestão e formação de grandes quadros para o Esporte paraense. MAs como fica a Secretária Adjunta da Casa Civil?! O Negão vai assumir lá?! Voto nele!!! O Mailson cotinua a frente do Conjuepa?! ou a gestão deste também foi para o PSB?! Vamos tocar pra frente esse conselho, meu camarada.

Anônimo disse...

e agora rodrigo moraes , tanta briga , tanta fofoca , tanta raiva , odio , acusações ! papai paulinho ta voltando e agora ? o bom filho a casa volta ? os comunistas vão aceitar ?

natasha disse...

esse ai em cima é fã demais... ¬¬

Natasha disse...

coitado, esse ai em cima é fã demais... ¬¬