quarta-feira, 14 de julho de 2010

A "Maré Vermelha " Começou......

















Na tarde desta terça-feira (13) as ruas de Belém foram invadidas por uma multidão vestida de vermelho na caminhada que marcou o lançamento da campanha oficial para a releição da governadora Ana Júlia (PT), no Pará, pela coligação “Acelera Pará” que agrega diversos partidos (PT, PHS, PV, PSC, PSB, PRB, PCdoB, PR, PTB, PTC, PP, PDT, PHS, PTdoB, e PRTB).

O evento que iniciou em frente ao Mercado de São Brás, na capital paraense e percorreu algumas ruas do bairro, contou com a participação de Jorge Panzera (nº 6565), único candidato a deputado federal pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

A governadora Ana Júlia destacou em seu discurso inicial a importância da coligação e dos avanços que o Estado conseguiu com sua administração. “Vivemos uma nova era no Brasil e no Pará, com mudanças estruturantes, não apenas com construção de prédios com vidro fumê. Mas, a mudança não acontece da noite para o dia, queremos muito, muito mais porque o povo merece continuar no caminho dos avanços, com Dilma e o PT no governo estadual”, disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk,,,fala sériooooo!!!