quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eleição na UEPA..indefinida

Acabo de chegar da UEPA e a apuração foi encerrada e deve recomeçar amanhã as 15:00 no Prédio da Reitoria da UEPA.
Apenas as urnas da capital foram apuradas Bira Rodrigues está na frente com 34%,Silvio Gusmão tem 30%, Ana Claudia Hage tem 29% e Augusto tem 6%..
Muita emoção e sem previsão de quem irá vencer

10 comentários:

Anônimo disse...

Há uma construção clara que se desenvolve na UEPA: uma nova era em que a falsa universidade palaciana, ou melhor, uma universidade em favelas não poderá subsistir a uma Universidade Pública e democrática.
Espero que o resultado seja a vontade da transformação, caso contrário, viver-se-á em barracos de favelas.

Anônimo disse...

Oi rodrigo!

Companheiro, que absurdo esses alunos e professores da UEPA! Eleger um cara que está afastado da UEPA há tempos! Essa é a cabeça do povo que se reverbera na UEPA: a política do pão e circo: um reitor da articulação político-partidária. Veremos se a Governadora irá dar o 'trono' ao seu mais fiel súdito. Para mim, só fica comprovado que vivemos na sociedade dos lobbys, das artimanhas e dos interesses sórdidos.
Que triste é ver isso! A UEPA merecia 'coisa' melhor. Uma Pergunta: quem financiou a campanha dele? Será que o dinheiro de meus impostos estava nisso? Quero pensar que não seja verdade.
Essa é a minha indignação. Deram cicuta para a UEPA. Agora é só esperar os efeitos e lamentar depois a morte.

Rodrigo Moraes disse...

Obrigado pelo comentário , infelizmente a UEPA ainda parece uma escola de terceiro grau, é preciso mudar essa concepção e que a vontade da comunidade seja respeitada.

Anônimo disse...

Quero dizer pro amigo aí, que concerteza ele deve ser aluno do 1º ano, por isso não sabe as quantas andam nossa Universidade. Eleger Ana Cláudia que é cria do Palacios é querer que a Instituição seja privatizada, eu que já estou a 4 anos e nunca vi uma mudança, transformação que pudesse beneficiar a comunidade acadêmica. espero sinceramente que a nossa governdora tenha bom censo e intekigência na hora de dar seu voto. Estou a 5 anos na universidade finalizando minha pós-graduação e votei pela mudança.

Anônimo disse...

Desculpa ~são exatos 05 anos e não 4.

Rodrigo Moraes disse...

BOM O DEBATE...

Anônimo disse...

O Silvio fica alardeando aos 4 ventos que está eleito!! Como? É excesso de confiança ou ele sabe dos resultados antes da hora? As urnas podem surpreender, seu Silvio! Quanto ao colega aí de cima, concordo, a UEPA merece "coisa" melhor, que os que estão há 12 anos dilapidando o nosso patrimônio e fugindo de processos.

Anônimo disse...

"Dilapidando patrimonio e fugindo de processos"...? Será que dá para ser um pouco mais específico? Um conjunto de palavras como essas não têm sentido algum sem exemplos claros e específicos, Portanto não é nem um frase. Por favor, seja mais claro. Cite exemplos...

salatielcarvalho disse...

é uma pena que os debatedores acima fiquem no anonimato. precisam ter mais culhão e assinar o q escrevem independente do teor dos comentários.

Rodrigo Moraes disse...

como ex-aluno da Uepa espero que nossa Universidade possa mudar...