segunda-feira, 26 de novembro de 2007

SILVIO GUSMÃO GANHA ALIADO NA DISPUTA PELA REITORIA DA UEPA

Segundo fontes seguras o vice-Governador Odair Correa (PDT-Giovanni Queiroz)fará de tudo para que a governadora Ana Júlia indique SILVIO GUSMÃO Reitor da UEPA...

Tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte.

5 comentários:

Unknown disse...

Acredito que não se precisa de aliado algum para se respeitar a decisão da Academia e fazer valer o direito democrático de todos os participantes da eleição para reitor da UEPA.
Independente de quem fosse o vencedor do pleito, se deveria obedecer as regras da eleição e respeitar o resultado, pois o mesmo é legítimo e coerente com a vontade daqueles que fazem parte da Universidade!
Caso a Governadora do Estado tome outras posição que não seja nomear o 1º colocado na eleição, estará desrespeitando o a autonomia da Instituição e infringindo a democracia, que é nosso maior direito conquistado!!!

Anônimo disse...

Vamos ver essa democracia do PT!

Admiro-me do colega do PC do B que tanto lutou contra a lista tríplice, voto paritário e direitos iguais não se manifestar a favor da maioria! E ainda especular que precisa de aliados dentro do governo para tomar posse de um direito legitimo!

Pra quê eleição???

Anônimo disse...

POLICIA DA ANA JULIA PRODUZ ESPETÁCULO DE SODOMA E GOMORRA NAS CADEIAS DO PARÁ

Anônimo disse...

verdade,... tem q valer a democracia....
e ser em possado o q foi eleito....

Anônimo disse...

DEVIAS CRIAR VERGONHA NA CARA RAPAZ, ESSE INFELIZ COMENTARIO SO PODIA VIM MESMO DE UM STALINISTA ,OLHA APRENDE A PERDE AFINAL TEU PARTIDO E NANICO E KD TUAS LUTAS PELA IGUALDADE ? SERÁ SO INTERREISE PESSOAL ? PRA QUE?