sábado, 11 de outubro de 2008

OBRIGADO AOS 1.464 VOTOS.

Sonhar mais um sonho impossíve
lLutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite provável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã este chão que eu deixei
Por meu leito e perdãoPor saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

7 comentários:

Anônimo disse...

Que saudade o Paulinho deve ter do PC do B e vcs dele!

Rodrigo Moraes disse...

será??pergunte a qualquer militante do PCdoB se estamos com saudades dele?.....
Já ele......

Anônimo disse...

Acho uma grande bobagem essa discussão! é claro que tanto o Paulo quanto o PCdoB, perderam com essa separação que ate hj rende. Por mais que a militância principalmente a jovem não reconheça até por ter sentido muito essa ruptura, o Paulo faz falta ao partido, pois e inegável sua historia e suas qualidades como militante e liderança de massa. Como também sei que o PCdoB faz falta na vida do Paulo, até porque de nossa parte nunca foi ideológico o problema, mas sim de quem dirige o partido no nosso estado. Essas eleições esclareceram isto, ficou provado que por mais que o Paulo esteja no PT, ele em nenhum momento se vendeu ou entrou em esquemas de comprar a consciência popular, sua votação foi expressiva por uma candidatura pobre em termos de estrutura. Travamos como vcs também um belo combate. ENTAO CAMARADAS DEVEMOS PARAR COM ESSAS HISTORIAS, A LUTA DO POVO E MUITO MAIOR QUE PESSOAS OU PARTIDOS. Espero que vc Rodrigo ou sua militância nunca se decepcionem com essa direção. Mas isso é outra historia.... ass: Pedro Fonteles

Rodrigo Moraes disse...

Conheci o Pedro Fonteles em frente a FIBRA , um bom homem , de carater e comunista.
Abraços

Anônimo disse...

Quanto ao caráter do Pedro Fonteles, não tenha dúvidas caro Rodrigo. Um cara realmente bom, amigo, comunista como os de outrora. Eu já o admirava por ser filho de quem é... Ainda mais agora que lhe dispenso amizade.

Nairo Bentes; disse...

"Travamos como vcs também um belo combate. ENTAO CAMARADAS DEVEMOS PARAR COM ESSAS HISTORIAS, A LUTA DO POVO E MUITO MAIOR QUE PESSOAS OU PARTIDOS."

Muito bom o comentário de Pedro Fonteles, a quem não conheço, também concordo que seja a maior bobagem ficar trocando farpas, diretas e acusações, sou a favor do apoio a Priante no 2º turno, porém é paradoxal criticar um Paulo Fonteles que foi para o partido dos trabalhadores e rebater ironicamente comentários de crítica ao apoio a Priante. Também creio que já esteja na hora de parar com esse bate-rebate de críticas, e assumir realmente que essa discussão já tornou-se desnecessária. Vamos prolongar isso até 2012?
Um abraço.
Prof. Nairo Bentes

Anônimo disse...

Parabéns rodrigo foi uma boa votação para a primeira eleição ! tenho certeza que que a luta vai continuar ,pois, a IDEIA NUNCA MORRE ! ass:Leirson Mosqueiro.