domingo, 14 de dezembro de 2008

Pedofilia na AL

É esperado para amanhã o pronunciamento do deputado estadual SEFFER( DEM) , o deputado é acusado de pedofilia.Dizem que ele irá apresentar uma gravação onde um conhecido radilaista de Belém cobra uma boa quantia em dinheiro para não revelar o fato...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mãe de adolescente foi assassinada
A adolescente que teria sofrido abuso sexual e cujas denúncias ensejaram a instauração formal, indesmentível, inequívoca, real, verdadeira de um inquérito que investiga o deputado Luiz Afonso Sefer tem uma triste história.
Seu núcleo familiar está destroçado, está desfeito.
Em Mocajuba, município onde a garota nasceu, sua mãe foi assassinada. Não se sabe ao certo do paradeiro de seu pai, mas há informações – não confirmadas – de que ele não apenas estuprou uma cunhada como teria matado a mulher, no caso, a mãe da menina, que na época em que veio para Belém, para morar na casa de Sefer, tinha apenas 9 anos de idade.
O Conselho Tutelar da Região I – área que abrange a região de Mocajuba – dispõe de relatos detalhados sobre tudo o que aconteceu. Há conselheiros que estão temerosos por sua segurança, mas estão recebendo manifestações de apoio para que não escondam nada.
O deputado Carlos Bordado (PT) vai apresentar requerimento pedindo que o deputado Luiz Afonso Sefer seja convocado para depor na CPI da Assembléia que investigará a violência e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. O bispo do Marajó, dom José Luiz Azcona, que em abril deste ano fez denúncias sobre casos escabrosos envolvendo exploração infantil na região do Marajó, também será convocado por Bordalo. E o Conselho Tutelar, de onde partiram as denúncias contra o deputado do DEM, pedirá para acompanhar formalmente os trabalhos da comissão.
Há uma questão ética – ou regimental, se quiserem. Até agora, Sefer figura como suplente da Comissão. E como será, se for convocado? Um membro da CPI poderá depor na própria CPI da qual é suplente? O investigador pode ser ao mesmo tempo investigado? A bancada do DEM vai trocá-lo? Vai aceitar substituí-lo? O assunto será resolvido hoje à tarde, na Assembléia.
Postado por Poster às 12/16/2008 12:02:00 PM 0 comentários

Anônimo disse...

O Deputado Bordalo, linha de frente do PT na CPI da explortação infanto-juvenil esta´assessorado pelo Leopoldo Vieira no trato do caso, para dispor de todo acumulo que este quadro dispoe sobre as ppjs