quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Quem ganha e quem perde com a vitória de MANESCHY

Vencedores:
Maneschy
PPS
Jordy
UJS
PCdoB
Edilsa Fontes
Milene Lauande
Pt pra Valer

Perdedores:
Ds
juventude da DS
Alex Fiúza
Paulo Rocha
Alfredo Costa
Bila Galo

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Rodrigão. Foi uma vitória incotestavel.. Estamos de Parabéns... Esse pleito mostrou maturidade política, as principais forças estavam aglutinadas em torno da candidatura do Maneschy. Um novo tempo de anúncia na UFPA. Só foi o começo... Agora vamos tomar o DCE dos trostkos... Se Lenin quiser. Kkkk. Abraço. Marcelo Sarraf.

Marlon George disse...

Caro Rodrigo, quem ganhou com a eleição do Prof. Maneschy foi a comunidade acadêmica, pois o melhor projeto(proposta) foi colacado pela equipe do Maneschy. Todos estão de parabéns e tenho a certeza de que a UFPA contunará sendo o centro de excelência da Região Norte.
obs.: da minha turma do Mestrado de Economia, 60% votaram no Maneschy.

Anônimo disse...

Rodrigo
Na recente eleição para Reitor da Uepa o candidato apoiado por voces (Bira Barbosa) obteve mais votos que seu opositor (Silvio Gusmão) que no entanto ficou em primeiro na lista por causa do voto proporcional. Voces reclamaram e lutaram para que o candidato de voces fosse empossado em nome da democracia.
Agora a coisa se inverteu. O candidato apoiado por voces (Maneschi) que está em primeiro na lista tríplice por causa do voto proporcional obteve menos votos que a segunda colocada (Regina Feio). Voces também vão lutar para que a Regina seja nomeada em nome da democracia?

Anônimo disse...

os vencedores ganham o que rodrigo ? cargos na reitoria ? DAS no governo do estado ? é essa a proposta da UJS e do PCdoB para o movimento estudantil? Na era vargas , uma das estrategias para calar a boca dos sindicatos foi o seu atrelamento ao governo(sindicato pelego).È verdade que a historia se repete com novos personagens e novos interesses !

Anônimo disse...

Amigo RODRIGO,

enquanto existir esse tipo de questão partidária envolvida na eleição de reitores, e dentro do próprio movimento estudantil (o qual fazemos parte), a sociedade só terá uma INVOLUÇÃO!
o que está havendo é ARISTOCRACIA e não DEMOCRACIA!

abraços

Gilton Paiva.'.

Anônimo disse...

os casos são diferentes. Na ufpa vigorou o paritário proporcional, o que é mais do que certo. Na uepa vigorou outra formula, que não era paritária..e por isso, antidemocrática.

Não existe constestação à vitória do Maneschy! Não estamos falando de voto universal, seu burro, mas sim de voto paritário proporcional.

Anônimo disse...

Entendi, a formula da Uepa era anti-democrática porque voces não ganharam.
Democracia para voces só existe quando voces ganham eleição. Quando voces perdem é a mesma choradeira de sempre, foi anti-democrática, buáááááááá´.