quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esmac e PMDB esbarram na Democracia.

Neste noite eu e alguns militantes do PCdoB estávamos fazendo panfletagem de Jorge Panzera 6565 em frente a ESMAC(Cidade Nova),é pratica nossa divulgar nossos programas, propostas e ideias em universidades, escolas ,bairros..
Mas de repente sai um Homem de dentro da ESMAC com uma camera na mão e começa a nos xingar e fingir que nos filmava.Como não conseguiu nos intimidar ele mandou que nós nos retirássemos de frente da ESMAC, porque a dona da ESMAC(NILSE) era candidata a deputada Estadual(PMDB).
Mesmo com mais essa tentativa de intimidação nós não saímos e continuamos conversando com os estudantes.De Forma inesperada esse cara subiu em uma moto e disse que se não saíssemos iriamos nos arrepender.
Continuamos lá fazendo a panfletagem quando dois homens chegaram nos empurrando e tentando rasgar nossos panfletos, com ameaças e tentativa de agressão eles não conseguiram nos inteimidar..O tumulto foi criado e todos os estudantes que presenciavam a cena começaram a defender o direito democrático de divulgar nossas propostas.
Como a situação ficou fora de controle dois Funcionários da ESMAC saíram e mandaram os agressores irem embora..Continuamos até terminar nossos Panfletos.

Camaradas nada nos intimida, somos militantes, somos socialistas , somos do PCdoB

Nenhum comentário: