segunda-feira, 23 de maio de 2011

Criada a Federação das Associações de Moradores de Belém

As 18h do dia 29 de abril de 2011, no auditório da Superintendência do Patrimônio da União - SPU, foi fundada a Federação Municipal das Associações de Moradores de Belém - FEMAMB, tendo sua constituição, aprovação do estatuto, eleição e pose de sua diretoria plena apresentadas para a plenária. O evento contou com a participação de 56 entidades comunitárias dos diversos bairros de Belém - as quais aprovaram por unaminidade todos os pontos de pauta levantados.
Essa demonstração de unidade garantida na criação da Federação Municipal - FEMAMB proporciona um instrumento que reúne condições de travar a luta pela conquista em torno de políticas públicas que responda as necessidades e dificuldades vivenciadas pelas populações dos bairros de Belém. Esse foi o ponto fundamental para o avanço e a reorganização do movimento comunitário na capital paraense.
A missão da Federação Municipal das Associações de Moradores de Belém será pautada pela conquista da humanização da Cidade. "Cidade humanizada" e seu povo respeitado tendo seus direitos assegurados.

Executiva da entidade:

1)Presidente: Roberdam Carvalho –
2)Vice- presidente: Raimundo Teixeira. Lima
3)Secretario (a) Geral: Regiane Baia
4)lº Secretário (a); Aracélia Cavalcante
5)Tesoureiro (a) Geral: Everaldo Robeiro
6)1º Tesoureiro (a) Djalma
7)Diretor (a) de Habitação e Regularização Fundiária: Domingos Nazareno Pantoja
8)Diretor de Direitos Humanos: Maria Aparecida
9)Diretor (a) de comunicação; Marcos Duarte

Nenhum comentário: