domingo, 18 de maio de 2008

dois mundos....

Ontem fui ao show do Frejat e Biquíni Cavadão na Assembléia Paraense-clube da elite-.Sobre o show tenho a dizer que muito bom...Faltou o Biquini cantar o classico CAMILAAAAAAAAAA...
Mas queria falar sobre o que vi na AP, entrei no show pela avenida João Paulo II , ou seja, até chegar no local onde as bandas iriam se apresentar eu atravesei toda a área do Clube.O que vi lá me deu um nó na garganta, vi lindos carros importatos, pessoas tomando as bebidas mais caras que alí tinha pra vender, conversas de jovens sobre carro, dinheiro e tênis importado....
Na mesa hora em que um grupo seleto de pessoas gastavam 500 reais em bebidas e tira-gostos milhões de crianças iriam dormir com fome sem ter nem um copo de leita pra beber...
É contra essa desigualdade que a gente LUTA, pra acabar com a fome e com afalta de distribuiçaõ de renda.Não podemos aceitar pouca gente com muito dinheiro e muita gente sem comida....
A luta continua SEMPRE.....

7 comentários:

Anônimo disse...

fala Rodrigao....blz galera!!!! tbm acho, mas infelizmente é a dura realidade que temos que enfrentar.....estamos na luta sempre!!!!!!!



Renato Lima

Anônimo disse...

Pois é, mas você tava indo para a AP com os boyzinhos, não tava reparando carro, né.

Rodrigo Moraes disse...

Caro anonimo das 19:04 eu realmente não estava reparando carro não, eu também não estava indo com os boyzinhos , até pq meus amigos são de luta e militantes ...
Estava indo ver um show do melhor do ROCK nacional, e vc deve ser admirador do CRÉU

Marcel Arêde disse...

Que decepção, enquanto uns não tem o que comer, outros pagam pra Liberal pra assistir shows na AP!
Será que é o melhor do rock nacional mesmo?? Gostos são gostos, créu pra uns, biquini pros outros e música de verdade pra quem procura!
Acho que esses teus comentários foram ingratos, até porque existem muitas pessoas na AP que trabalham realmente combatendo a desigualdade social, são pessoas que eu conheço e que você, com certeza, admira e muito.
Discursos político-eleitoreiro pode afastar pessoas que poderiam estar ao seu lado.

Rodrigo Moraes disse...

Grande Marcel , te agradeço mais uma vez por pela visita.
Vamos por parte.
1-Na minha opnião Biquini é bom e uma das melhores bandas do rock nacional( como você mesmo diz : gosto é gosto)
2-Não falo que as pessoas que frequentam a AP não são boas pessoas ou não são batalhadoras, o que questiono é a desigualdade social, enquanto uns gastam 500 reais por noite outros não tem o que comer .É só isso.
Mas você é uam cara que admiro , pelo que você fez na UEPA e vem fazendo pela Cultura Paraense.
Abraços fraternos Rodrigo moraes

Anônimo disse...

Quantos empregos aqueles que estão tomando whisky importado dão?
Hoje eu vejo a coisa de maneira diferente. Conheço muitas pessoas que frequentam a AP pra tomar whisky importado e muitas que frequentam o bar da esquina pra tomar cachaça.
Quem toma whisky na AP trabalha e ganha para isso, mas quem toma cachaça, muitas vezes não trabalha e ou quando trabalha não ganha para isso.
Demagogia pura o que tu falaste. Um dia desses voce disse que tinha vindo de Brasilia de avião no mesmo voo que Jader, e cia ltda.
Porque n~]ao foste de onibus e doaste a diferença para os pobres?
Porque tu não pegas o dinheiro do ingresso do Biquini (tem gosto pra tudo) e não doa pra essas pessoas que estão passando fome?
Tu estás parecendo aquele boizinho da novela da globo que tem carro importado, mora num casarão, estuda em faculdade particular e fica defendendo aqueles que nada tem (mas aproveita o que o capitalismo dá de melhor).

Rodrigo Moraes disse...

Cara eu vou aceitar seu coment�rio..Respeito,Mas esse debate que vc tenta fazer � da ULTRA DIREITA...
RSSSSSSSSS
mas minha hist�ria me faz dormir tranquilo, Abra�os...