sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CTB vence eleição em sindicato.

SINDICALISTA DA CTB E EX-MILITANTE DA UJS É ELEITO PRESIDENTE DO SINDFEPA

Com 457 votos foi eleita na última terça-feira (09/02) a nova direção do SINDFEPA- Sindicato dos Servidores Públicos das Fundações e em Entidades Assistenciais e Culturais do Pará ,que terá como presidente Marcos Afonso, dirigente da CTB e ex militante da UJS.
Foi uma eleição vitoriosa, que apesar de ter tido uma única chapa, a categoria participou em massa. A eleição de Marcos Afonso para presidente do SINDFEPA é uma importante demonstração da presença da juventude no movimento sindical
, que com seu caráter revolucionário e com idéias propositivas e avançadas vem dando importantes contribuições a este movimento.
A chapa SINDFEPA NA LUTA composta por diversos companheiros, é uma mistura de renovação e experiência que trará aos trabalhadores da área da assistência diversas conquistas. A CTB e a UJS estiveram presentes nesta batalha, com seus militantes e diretores, que contribuíram durante todo o processo eleitoral, mostrando que juventude e movimento sindical é uma mistura que dá certo.
Parabéns a nova direção eleita e a toda categoria do SINDFEPA que terão daqui pra frente um árduo trabalho que concerteza será abrilhantado com grandes conquistas.

Marcela Nogueira
Vice-presidente da CTB/Pará
Diretora de jovens trabalhadores da UJS

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

BRASIL, CIDADÃOS E CIDADÃS, BLOGUEIROS...Leiam matéria sobre a ocupação da Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, HOJE, pelos servidores municipais com o seu sindicato. Queriam apenas conversar, tirar projeto de pauta, pois direito de amplia, não se reduz! Matéria completa no blog: www.valdecyalves.blogspot.com

Divulguem, comentem, liguem em solidariedade aos seus amigos servidores, ao sindicato irmão. Hoje são eles na luta, amanhã poderão ser vocês. ARMEMOS REDE DE APOIO. Contatos na matéria no blog:

www.valdecyalves.blogspot.com