terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EDILZA e o PCdoB

Muito tem se falado da vinda de Edilza Fontes para o Partido Comunista do Brasil.Bem, primeiramente é preciso que Edilza decida sair do Partido dos Trabalhadores e essa decisão cabe somente a ela.Não entrarei em detalhes sobre as relações da Professora Edilza com o PT , creio que isso é algo que diz respeito exclusivamente a ela e a direção do PT.
O Partido Comunista do Brasil é um partido de carater revolucionário e socialista que se organiza nos princípios do Marxismo-Leninismo com forte enraizamento nas lutas do povo e grande tuação nos movimentos sociais.Conheço a Edilza e sei que suas convicções convergem com as do PCdoB .
Caso ela decida por ingressar no PCdoB saberá que será bem vinda e que será mais um soldado na linha de frente da luta em defesa do povo da democracia e do socialismo.
Nosso partido se prepara para a batalha de 2012 , lançaremos chapa própria para vereador com possibilidades de candidatura majoritária para a disputa de Belém e com toda certeza Edilza se encaixa em nosso projeto politico

Nenhum comentário: