terça-feira, 8 de abril de 2008

Falsa Noticia

Hoje no reporter 70 de O LIBERAL

"O ministro dos Esportes, Orlando Silva, durante reunião com a cúpula do PC do B do Pará, deixou claro que o partido deve seguir a orientação do presidente Lula e apoiar um candidato à Prefeitura de Belém que faça parte da aliança de sustentação ao governo. Para Lula, seu partido, o PT, deve apoiar o ex-deputado José Priante. O ministro foi mais longe: o PC do B deve se antecipar aos demais. É o efeito Lula, que a governadora Ana Júlia já experimentou, agora sobrevoando o céu dos comunistas paraenses. "

Bom , gostaria de exclarecer alguns fatos,primeiro que o Ministro Orlando Silva Júnior nunca deu esse orientação a direção do PCdoB , Até por que essa orientação já existe , não vamos apoiar candidatos de oposição ao governo Lula ou ao governo Ana Júlia, em segundo lugar o PCdoB até o momento tem candidato próprio a prefeitura de Belém , se trata do Camarada NEUTON MIRANDA.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo Rodrigo está foi minha resposta no blog quinta emenda aos ataque daqueles que não acreditam na força da nossa Juventude.

AOS ANONIMOS DO BLOG QUINTA EMENDA

Juvêncio gostaria de deixar bem claro alguns comentários que li e gostaria de debate com quem tem coragem de sai do anonimato:
1- Não tenho vergonha nenhuma de ter sindo durante as campanhas da Maria governadora, Ana Julia Prefeita, e Ana Julia Governadora eleita pelo povo do Pará, animador ou apresentador de comícios não vejo demérito nenhum, apenas desempenhei meu papel de militante, da mesma forma que fui coordenador da campanha da juventude da candidata Maria e da Ana Júlia e nesta ultima campanha fui uns dos coordenadores da região metropolitana junto com companheiros aguerridos e tive a oportunidade também de ajuda na equipe de porta em porta que mudou vários votos daqueles que iam vota no rato fujão (Almir Gabriel).
2- Na minha história consta também que fiz parte do Coletivo Municipal de Belém pelo coletivo cidadania socialista hoje MPT tendência que fazia parte até um mês atrás, hoje estou na DS tendo uma ação de bons modos com todos e todas do meu partido e de outros também (PCdoB,PSB,PSOL, PTB,PMDB,PDT,PMN E inclusive com partidos como PSDB,PFL, pois acredito que a política e arte de conviver com as diferenças e respeita os que não agem ou pensam com eu) portanto quem me acusa de arrogante ou não me conhece pessoalmente ou gosta de acredita em fofoca e calunias. Sobre o fato de andar de terno essa e uma determinação do governo já que lido diariamente com autoridades (Prefeitos e Vereadores) e também não acredito que uma roupa mude a personalidade das pessoas, muito menos a minha, sobre o fato de está na mesa é que fazia parte da equipe de coordenação do evento portanto normal, contribui através da SEIR na mobilização e comunicação do evento .
3- sobre os boatos ou fofocas ou insinuações sobre que o PT fechou uma chapa com outros partidos isto é um tremenda mentira o PT sozinho elegeu 20 delegados, PCdoB 12, PTB 2, PMDB 1, e a companheira Nazaré que não entrou na lista do PT mas e filiada a o partido preferiu concorrer pelos Mov.Socias ato que admiro e respeito e inclusive destaco que a mesma foi a mais votada entre todos os delegados.
Gostaria de ressaltar o papel importante e político que o vereador Paulo fortelles teve na conferência e sendo atualmente do PT e normal ele está num evento publico e aberto, acredito que os ataques que o mesmo sofrer são de pessoas desequilibradas, desqualificadas que preferem fica nas sombras do anonimato do que encararem de frente o debate. portanto gostaria de aqui agradece a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento( aos Secretários André Farias (SEIR) Edson Moura(SECULT)Socorro Gomes(SEJUDH). E aos 12 agentes de articulação territorial da SEIR) o apoio de todos os Movimentos Sociais:
NEGROS, MULHERES, GLBTT, MST, FETRAF, PJ, UNE, UBES, UMES, SKATE, HIP-HOP, CULTURAIS ENFIM A TODOS ao sindicato dos Bancários na pessoa do meu amigo Everton e as minhas companheiras Marilia(SECULT) e Thalita(SEJUDH) militantes históricas do PT, e de todos os jovens que participarão das etapas regionais que fizeram deste evento um marco na história da Juventude Paraense.
Parabéns Governadora Ana Júlia pela coragem de abrir o debate com a juventude do Pará, pois nunca antes na história do povo e da juventude havia acontecido um momento como este RUMO a BRASILIA dia 27 a 30 abril. Agora a luta é lá na CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE.
VIVA O POVO CABANO E ATÉ A VITÓRIA DA JUVENTUDE DO BRASIL.

Elizeu das Chagas Souza
Vice-secretário da JPT/PA
Assessor de Movimentos Sociais da SEIR

OBS: meu e-mail, MSN pra quem gostaria de bate um papo ou debate comigo é elizeuchagas13@hotmail.com

Rodrigo Moraes disse...

Agradeço ao companheiro Elizeu , um militante combativo e aguerrido.
Mas gostaria de dizer que realmente aconteceu a aliança PT-PMDB-PSDB-PTB
valeu pela postagem , o blog fica muito feliz de ser acessado por bons militantes ...