sexta-feira, 4 de abril de 2008

UEPA:DURO GOLPE NO CONTINUISMO

Tomou posse hoje pela manhã a nova reitora vice da UEPA:Professora Marilia e Elvira , a indicação da governadora Ana Júlia é um duro golpe nos que desejavam que a UEPA continuasse no caminho do atraso como permaneceu nos últimos 12 anos.
Parabéns a Governadora ANA JÚLIA pela escolha.

4 comentários:

Renato disse...

Amigo, não sei bem se este "golpe" foi tão duro assim, uma vez que a vice-reitora era pró-reitora de graduação do grupo anterior.
Além do mais, esta indicação da governadora não é definitiva. Marília é Pró-tempore, isso quer dizer que ficará apenas um período de tempo.
Será um duro golpe caso a justiça não dê ganho de causa ao Sylvio no final do processo.
Abraços e vamos torcer pela Marília

Anônimo disse...

Rodrigo

De você esperava outro comentário. Você está falando parece um blogueiro que conheço, que quase ninguém credita no que ele fala. Por favor, não decepcione os que acreditam no que sempre pregastes. Esta frente atual da gestão tem que ser pluri, envolver todas as tendências, toda as cores, raças, credos, etc... O que sei é que os caciques dos grupos, torcendo para que nada dê certo (é sempre assim, ou estou errado?), e que esta reavaliação do processo eleioral não seja esclarecedora proibiram seus membros de aceitarem participar da gestão pró-tempore. Você que nos representa deveria em vez de atirar pedras sem nem ter ido conversar com os que já estão lá era justamente pedir uma reunião, era justamente pedir para acompanhar tudo de perto.
Isto é o que esperamos de ti, ou você vai ficar aqui de fora criticando sem dar ajuda alguma, como fazem muitos dos que dizem que amam a UEPA, mas que no momento que podem fazer alguma coisa por ela se omitem e só criticam.
Rodrigo, por favor, vá lá, tente ajudar, tente ser representativo. Do que o grupo que você apoiou tem medo?
Não esqueças que você antes de apoiar grupos, você sempre foi a nossa voz.

Rodrigo Moraes disse...

Caro Anomino das 8:41
Primeiramente obrigado pela postagem e pelo reconheciemto de nossa LUTa.
Mas durante toda minha militância na UEPA fui contra a gestão de Palácios , contra o projeto que o PSDB representava na UEPA.Silvio Gusmão representa o mesmo projeto do PSDB, do Palácios .
Por isso não gostaria de ver na UEPA um reitor indicato pelo consun que é amplamente dirigido pelo Palácios e Silvio.
Parabenizo a governadora pela indicação , espero que as denuncia de desvio de recurso e as denuncias de fraude no processo elitoral sejam investigadas e a UEPA possa se tornar uma universidade comprometida com um projeto de desenvolvimento do Pará e do desenvolvimento socila de nosso POVO.

Anônimo disse...

Pô Rodrigo,

Só agora relendo tua postagem é que vi que estamos falando da mesma coisa e estamos do mesmo lado. Pelo meu comentário podes ver que a maioria está apoiando, mesmo que desta forma, a mudança de comando na uepa. Entendi que o golpe que falas é contra o que estava lá e não contra o que poderá ser agora que estamos desacorrentados. Que alivio, continuarei acompanhando a tua luta. Conte conosco