segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Clube do Tucaninho de Simão Jatene

Repercutiu o post: Viva a Juventude tucana e o (des)governo Jatene ... Na tentativa de explicar o inexplicável a juventude do PSDB de forma desastrosa tenta "justificar"a inoperância e a inercia com que o governo do Simão trata as questões da Juventude atacando o Governo Passado!(veja).
Vamos aos fatos:
1- Os tucaninhos não explicaram o porque do Conselho Estadual de juventude não funciona!
2-Falam em auditoria mas não explicam o sucateamento da meia passagem intermunicipal ( Situação exposta pelo proprio presidente da comissão gestora)
3-E a conferência de Juventude ...Ninguém sabe ninguém viu! É tão fantasma que nem mesmo o super secretario do Simão, Ney Messias sabe do que se trata!

Veja o dialogo dos tucaninhos com o Ney Messias no Twitter

@
a agência pará deveria dar mais atenção às conferências regionais de juventude"

Veja a Resposta:
"@ : a agencia pará é uma ferramenta de governo e não de partido"
@
"@ : absolutamente nada partidário.Não podemos misturar partido e governo,irmão.O que é governo é governo.O que é partido é partido"
@
"@ : veremos isso..se for política pública de governo..sem problema"

Os tucaninhos puxaram a orelha do Ney pra ele dar mais atenção as conferencias de juventude e ele pensou que era conferencia de juventude Partidária.
Se nem o governo Sabe do que se trata imagina os jovens do Pará!

Ei garotada da Juventude do PSDB, olhe pra frente vocês governam o Estado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pela Denuncia!
E por isso que não existe "Pacto pela Juventude no Pará", A UJS nao fará "pacto" com setores/governos que nao tenham comprometimento com a Juventude do nosso Estado! Vamos para a conferencia com o objetivo claro de aprovar o Estatudo da Juventude da relatora Manuela D'avilla e denunciar o desgoverno do Jatene!
Pedro Fonteles
Presidente da UJS Pará