domingo, 4 de setembro de 2011

Resposta do PCdoB sobre a nota publicada no repórter 70

Em resposta a nota publicada na coluna Repórter 70 no jornal “O Liberal”, do dia 03 de setembro de 2011 o Partido Comunista do Brasil-Pará vem esclarecer as seguintes questões:

É como muita alegria e satisfação que o PCdoB recebe o ingresso e a filiação da Professora Edilza Fontes em nossas fileiras comunistas, por sua história de luta e compromisso com os trabalhadores e o povo. A professora Edilza engrandecerá o Partido, trazendo importante contribuição política.

No PCdoB não existe grupos políticos, somos um partido democrático, exercemos uma política unitária debatida e aprovada pela maioria de sua militância. Defendemos um projeto progressista com ampla participação popular para o Brasil e para Estado do Pará, e apoiamos o governo Dilma.

O Partido recentemente lançou a minha pré-candidatura a prefeitura de Belém para debater com a sociedade e os partidos progressistas o futuro da cidade de Belém, queremos discutir um projeto democrático com participação popular para buscar alternativas dos graves problemas vivenciados pela nossa população em relação a questões referentes à saúde, educação, transporte, saneamento entre outras. Ao mesmo temos debatido com diversos partidos (PT, PSOL, PMDB e outros) uma estratégia para a eleição de 2012.

Belém, 03 de setembro de 2011

Jorge Panzera
Presidente Estadual do PCdoB PA

Nenhum comentário: