quarta-feira, 8 de agosto de 2007

JUVENTUDE PETISTA , JUVENTUDE REPARTIDA..

A juventude do PT encontra-se totalmente dividida em relação a nomes para compor a coordenadoria de juventude. no Pará...
é esperar pra ver .....

2 comentários:

salatielcarvalho disse...

que a juventude petista sempre esteve repartida isso não é novidade pra ninguém, o que atravanca os trabalhos desse importante conselho pois não chegam a um denominador comum eas indicações não saem. Infelizmente ficamos a mercê do divisionismo e quem paga o pato é a juventude paraense.

Patrick Paraense disse...

Caro Rodrigo,

A Juventude do PT é um reflexo da grande pluralidade existente no Partido, lamento ter que discordar de você, pois deves ser sabedor que no PT não existe centralismo democrático. E isso as vezes implica na demora por resolver alguns debates.
Sobre a Coordenadoria (debate em questão)podemos afirmar que a JPT é a principal força de juventude do país, pois estamos organizados nas ruas e unversidades, campos e cidades.
A juventude do PT têm muita pluralidade de ideias, mas muita unidade na ação. Por isso, sei que sem medo de errar, que iremos contruir juntos com parceiros históricos e importantes como a UJS uma verdadeira MUDANÇA na realidade da juventude paraense.
Aproveito a oportunidade para expressar a vontade de coletivizar cada vez mais essa importante tarefa que me foi dada pela Governadora Ana Júlia.

Saudações amazônidas,

Patrick Paraense - Coordenador de Juventude do Governo do Pará