segunda-feira, 27 de agosto de 2007

SEMANA MOVIMENTADA NA UEPA.

Essa semana promete ser movimentada pelos lados da Univesidade Estadual do Pará.Amanhã haverá reunião da UAP na sede do DCE e terça-feira um conselho de entidades de base.Mas a movimentação maior é sobre o inicio das obras do R.U,até agora nem o tapume foi colocado no lugar onde será construido o R.u.
Bem segundo fontes seguras se não tiver nada de concreto até quarta , os estudantes irão fazer um protesto organizado....
muita luta

2 comentários:

www.blogdopoetatavernard.com.br disse...

A União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas apoia o DCE da UEPA na invasão da reitoria.
Pois somos secundaristas ,não falta muito para uma universidade ,a luta é dos estudantes,dos pequeninos aos jovens,entidade e partidos , a luta é de milhares e milhoes ,por uma nova escola e ume reforma na univeisidade.
De pés na luta vamos botar nosso bloco na rua ,rumo a revolução !

Saudaçoes de toda a direção que compõe a UMES de Belém

Henos Silva Jr disse...

A Universidade do Estado do Pará deve e precisa ser tratada, no seu conjunto: alunos, professores e técnicos, de maneira mais adequada, a luta pelo restaurante universitário - R.U é bem antiga, e de fato não se pode deixar barato a posição do Sr. Palácios em querer obstruir a conquista efetivada pelo DCE, junto a então Dep. Federal Socorro Gomes, que disponibilizou através de Emenda Constitucional Parlamentar por Rúbrica R$ 500.000,00 destinados a esse fim!!
Observe-se que toda verba liberada através de Rubrica tem um prazo pra ser utilizada, e neste caso vale resaltar que o prazo está pelo fim e o nosso querido e admirável REITOR não deu início as obras. Para que esta conquista não escorra pelos esgotoa é necessária uma ocupação mesmo que passífica da REITORIA da UEPA, para que a população do ESTADO do PARÁ tenha conhecimento das vergonhas herdadas do Governo anterior!!
OCUPAÇÃO da REITORIA da UEPA JÁ!!

Henos Silva - Presidente da Uniaõ Acadêmica Paraense.