sexta-feira, 27 de junho de 2008

Leila Márcia : vice do Bloco.


Leila Márcia Santos, atual presidente municipal do PCdoB em Belém.Leila já foi presidente Estadual do PCdoB e atualmente é membro co Comitê Central do Partido Comunista do Brasil.
Leila faz de sua vida um instrumento de luta pela libertação do povo e pela construção de um país mais justo e igual , um país socilaista.
Leila se filiou ao PCdoB com 13 anos de idade, logo foi eleita para diretoria da UMES(União metropolitana dos Estudantes Secundaristas) onde desempenhou um grande papel na luta pela meia passagem em Belém,defido sua grande liderança Leila logo foi eleita para diretoria da UBES(União brasileira dos Estudantes Secundarsitas) onde teve também atuação destacada , o que lhe rendeu a eleição para Presidir a UBES(Única paraense a presidir a entidade).
Ao concluir sua gestão na UBES Leila atuou na UJS onde foi Presidente Nacional da maior entidade de jovens do Brasil.
Leila Márcia tem um histórico de luta em defesa da juventude e dos trabalhadores.hoje além de presidir o PCdoB em Belém Leila cursa Geografia na UFPA e tem atuação destaca na luta em defesa dos direitos das mulheres.
Por todo o histórico de militcia política Leila Márcia tem todas as condições e atributos de ser vica na chapa de Márido Cardoso a prefeitura de Belém , além de ser um pelito do Bloco o nome de Leila Márcia representa o novo na política .

Nenhum comentário: