domingo, 4 de janeiro de 2009

PALESTINA LIVRE

Os ataques do exército de Israel contra o território palestino, que já causaram milhares de vítimas e centenas de mortes, além de danos materiais, só podem ser caracterizados como terrorismo de Estado.
Não aceitamos a "justificativa" apresentada pelo governo israelense, de que estaria agindo em defesa própria e reagindo a ataques.
Atentados não podem ser respondidos através de ações contra civis. A retaliação contra civis é uma prática típica do exército nazista: Lídice e Guernica são dois exemplos disso.
O governo de Israel ocupa territórios palestinos, ao arrepio de seguidas resoluções da ONU. Até agora, conta com apoio do governo dos Estados Unidos, que se realmente quiser tem os meios para deter os ataques.
Feitos sob pretexto de "combater o terrorismo", os ataques de Israel terão como resultado alimentar o ódio popular e as fileiras de todas as organizações que lutam contra os EUA e seus aliados no Oriente Médio, aumentando a tensão mundial.

NOTA DO PT SOBRE A GUERRA DE ISRAEL

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sabia que os sionistas de israel eram ladroéns, pois eles vem roubando terras da palestina ha muito tempo.
Mas agora fiquei sabendo que säo covardes, pois estäo castigando a populaçäo civil por terem eleito democraticamente o Hamas.
Eles atacam povos que nem tem exercito oficial, porque näo atacam O Irä que tem execito, armamento, ai sim eu queria ver se eles säo bons na briga,mas a historia se repete, o Hermadnejane esta no Irä com umas bombas atomicas pronta para teste, e voce acha que estes teste sera onde.
vamos aguardar o desenrrolar da historiA.