segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Segurança : Guerra de foice

Ocorreu uma mudança geral na segurança Pública do Estado , secretário mudou o comando de vários organismos de sugurança pública.Porém existe um clima de perseguisão politica no caso do CPC"Renato Chaves".é importante lembrar que o famoso IML mudou muito , melhorou de estrutura e conseguiu fazer um trabalho muito melhor do que na gestão tucana.Outro importante fator é que Miguel Wanzeller foi ELEITO diretor do IML e não indicado pela governadora.
Querem tirar Wanzeller para colocar uma pessoa que não tem conhecimento técnico e muito menos conhecimento politico para construir uma gestão de segurança pública antenado com as propostas do Governo Democrático e Popular .
Existe uma grande movimentação de deputados e de funcionários do "Renato Chaves" em favor de Wanzeler, talves por isso as notas de jornais e blogs que davam como certa a caida de Wanzeler não se concretizaram.
Uma gestão eleita democraticamente, que mudou pra melhor o trabalho do IML e que conta com amplo apoio não pode ser tirada para satisfazer o EGO do secretário de Segurança.

2 comentários:

Anônimo disse...

E as Chacinas que estão acontecendo na Periferia da Região Metropolitana? ninguem fala nada? E a SEGUP dirigida por um incapacitado, a PC por um despreparado, a PM por um retrogrado que prega Tolera ZERO (leia-se permissão para Chacinas) e um Fantoche na SUSIPE. PARÁ: TERRA DE DIREITOS E O POVO PAGANDO O PATO.

Rodrigo Moraes disse...

É preciso investigar realmente as chacinas....Porém a segurança pública no Pará tem mostrado avanços