segunda-feira, 22 de junho de 2009

PMDB é oposição na UNE

Não sei o que leva alguém em pleno funcionamento das faculdades mentais defender diretas na UNE....
Pois bem a juventude do PMDB vai defender isso no congresso da UNE.Isso vai dificultar a aliança do PMDB com a UJS no congresso da UNE e no Congresso da UAP.
Hoje o PMDB tem a vice-presidencia da entidade Estadual, sem entrar na chapa com a UJS dificilmente a JPMDB terá votos para entrar na direção da entidade.....

" O isolamento é inimigo da boa tática politica"

3 comentários:

IGOR Normando disse...

Navegando pelo blog do meu amigo Rodrigo Moraes, presidente da UJS (União Juventude Socialista) me deparei com uma publicação em que o companheiro dizia que a JPMDB seria “oposição a UNE”, confesso que foi com espanto que li a mensagem agressiva e sem fundamento, tendo em vista que a JPMDB é BASE da UNE através do “Movimento Mutião”. Em momento algum publicamos alguma nota de que seriamos contrária a Direção da Entidade, que como falei anteriormente fazemos parte.

. Defender uma posição sem retaliação é direito conquistado através de muita luta por aqueles que nos antecederam dentro do Movimento Estudantil e disso não abrimos mão, a JPMDB esteve e está ao lado da UJS em vários processos aqui no Pará, sabemos de nossa importância no cenário político-estudantil e não iremos nos amedrontar com ameaças desnecessárias. Nosso aliado prioritário sempre foram os jovens Comunistas, e se for da vontade da Direção Estadual da Juventude o nosso isolamento (O que eu não acredito), teremos que buscar outros caminhos sem nenhum medo ou problema, pois, o PMDB Jovem não esta em busca de cargos e sim de resgatar a representatividade perante a massa Estudantil.

Rodrigo Moraes disse...

Caro amigo Igor Nornando, ao entrar em seu Blog me deparei com um post em quem afirmava que a JPMDB defenderia eleições diretas na UNE.Esse não é o problema, porém em seu post você faz duras e pesadas criticas ao atual modelo de eleição do CONUNE,chegando inclusive a colocar em cheque a conduta de dirigentes politicos.
Não entendi o teu post como algo escrito por um aliado,pelo contrario entendi a nota como a proclamação da unidade que nós construimos ao longo dos anos.
Nunca fiz ameaças, escrevi o que é claro...Se alguém te faz oposição é natural que não tenha composição na disputa,isso é fato e não ameaça.
Por fim quero ratificar minha admiração por você e pelo PMDB,a aliança entre nós depende das posições asdotados dentro do processo ..
Cordialmente...

Thiago Senphirot disse...

"O isolamento é inimigo da Boa tátic política" (sua)

"Quem anda com os Porcos, é porque também come farelo" (minha)

=D