quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eleições na UEPA

Ontem se encerrou o prazo pra inscrições de chapa para a disputa do Diretório Central dos Estudantes( DCE )da UEPA, e ocorreram também eleições em dois Campus do interior do Estado( São Miguel e Igarapé-Açu).

DCE
Até ontem duas chapas haviam sido homologadas, a chapa " AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA"(compostas por estudantes independentes e apoiada pela UJS) e a chapa dos estudantes independentes apoiada pelo PT e pela reitoria.
A chapa apoiada pelo PSOL-PSTU perdeu o prazo de inscrição e entrou com recurso para que a comissão eleitoral aceite a inscrição da sua chapa.Hoje ocorrerá reunião da comissão eleitoral para decidir o caso.

Reitoria toma partido
A reitoria da UEPA tomou partido e vai apoiar a chapa do PT para a disputa do DCE da UEPA,vários coordenadores de núcleo ajudaram na montagem da chapa indicando estudantes para compor a chapa petista.

Eleições nos interiores
Como havia dito anteriormente ontem ocorreram eleições para os diretórios acadêmicos de São Miguel e de Iguarapé-Açú ,as duas eleições foram vencidadas pela chapa apoiadas pela UJS.Em iguarapé açu a chapa derrotada era apoiada pelo PSOL e em São Miguel a chapa derrotada era apoiada pelo prefeito do municipo.

PS.Um mês atras um amigo do PT me disse :A UJS acabou na UEPA....
PS2:É Aguardar pra ver se meu amigo petista é um profeta ou é mau de análise politica

Nenhum comentário: