sexta-feira, 9 de outubro de 2009

UJS realiza ato com protogenes Queiroz na UFPA






















Cerca de 150 pessoas participaram do Debate "Passando o Brasil a limpo" que contou com a presença do Delegado Protogenes Queiroz.Promovido pela Direção Estadual da UJS , o debate ocorreu na UFPA e contou com o apoio do CADEL, UNE e UAP.
O debate fez parte das comemorações dos 25 anos da União da Juventude Socialista e foi marcado pela ampla participação dos estudantes da Universidade.Protogenes abordou as questões da ética , da corrupção, do combate ao banditismo, durante todo o evento Protogenes foi bastante aplaudido e na intervenções dos estudantes vários prestaram Solidariedade fazendo referencia a perseguição que Protogenes vem Sofrendo por parte da Imprensa e da cúpula da PF.
O ponto auto do debate foi quando perguntaram o que o Delegado Protogenes achava de Gilmar Mendes( O plenário caiu o riso- demonstrando que a opinião pública condena Gilmar Mendes)protogenes então ratificou a plenária e falou o triste Papel desenvolvido pelo presidente do STF.
Ao ser abordado sobre politica Protogenes salientou a importância da participação Politica do Povo e contou que se filiou ao PCdoB e que pretende disputar um cargo eletivo em 2010.
Ao final Protogenes afirmou que continuará lutando contra a corrupção e contra os bandidos que roubam o Brasil

Nenhum comentário: