segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Cháves de forma democrática reconhece vitória do não.

Os venezuelanos rejeitaram o histórico projeto de reforma constitucional proposto pelo presidente Hugo Chávez. O resultado do referendo foi reconhecido na madrugada desta segunda-feira (3) pelo chefe de Estado da Venezuela. ''Não é nenhuma derrota. É outro 'por enquanto''', manifestou Chávez, no Palácio presidencial de Miraflores, minutos depois da divulgação dos resultados oficiais.
''Parabenizo os meus adversários por esta vitória'', disse o presidente venezuelano, que propôs as mudanças à Carta Magna de 1999 para ''dar mais poder ao povo'', enquanto a oposição temia que o país caminhasse rumo ao socialismo. ''Por enquanto, não conseguimos'', manifestou Chávez, antes de acrescentar que cumpre seu compromisso de respeitar as instituições

3 comentários:

Anônimo disse...

Até o Chavés reconhece a legitimidade de um plebiscito, será que a ANA JULIA vai respeitar o da UEPA??

Precisamos do PC do B e do DCE/UEPA ao lado da democracia, da maioria e da comunidade acadêmica!!!

Precisamos de você defendendo os nossos direitos! Você não quer ser o nosso representante? Não quer o nosso respeito? Faça algo para que a universidade te respeite como intelectual, democrata e socialista.

Contamos com você e todo o PC de B!

Rodrigo Moraes disse...

Estarei sempre ao lado dos interesses da UEPA e do povo

Anônimo disse...

Quais serão as novas ações do DCE UEPA para que seja empossado o reitor eleito?

Os alunos vão entrar nessa manifestação que os funionários e os professores estão planejando??

Acho que seria o mais correto todas as classes da academia juntas indo com a governadora e cobrando que seja empossado quem a academia escolheu!

Isso é autononia universitaria!! DAqui a pouco a UEPA vai ser mais um aparelho político eleitoreiro do Estado e os alunos tratados como votos!!

Ai ai ai ... meu amigo é agora ou nunca!!