segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008

“Há um menino,Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto balança
Ele vem pra me dar a mão
Há um passado no meu presente

E me fala de coisas bonitas
Que eu acredito
Que não deixarão de existir
A amizade, palavra, respeitoCarater,
bondade alegria e amor
Pois não posso
Não devo
Não quero
Viver como toda essa gente
Insiste em viver
E não posso aceitar sussegado
Quaquer sacanagem ser coisa normal”


Em 2007 ousamos sonhar e realizar sonhos juntos. Sempre queremos mais. Um 2008 com mais trabalho, mais saúde, mais sonhos, mais felicidade e mais justiça.

Esta é a mensagem do amigo Rodrigo Moraes, e é nas palavras de Milton Nascimento que desejamos a todos que o menino muleque que existe dentro de cada um balançe o adulto e lhe dê sempre a mão

Nenhum comentário: