segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Sead anula concurso do Detran

Depois de denúncias de irregularidades e de tumulto em dois locais de prova, a Sead(Secretaria de Estado de Administração) decidiu anular, na manhã desta segunda-feira(3), o concurso do Detran, cuja prova ocorreu no domingo(2), em Belém. A nova data da prova será no dia 10 de fevereiro de 2008. Todos os candidatos que já estavam inscritos estão aptos a realizar a prova. A nova data será publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira(5).
Ao todo 11 mil 921 candidatos estão inscritos no certame em Belém, Região Metropolitana, Abaetetuba, Breves, Capanema, Castanhal, Paragominas, Altamira, Santarém, Itaituba, Marabá, Tucuruí, Redenção e Parauapebas.
O novo concurso acontecerá às 9 horas, horário de Brasília, onde está vigorando o horário de verão. Essa referência é necessária em função dos diferentes fusos horários em Santarém e Itaituba, segundo ressaltou a Secretária Maria Aparecida Cavalcante.
Por exigência da SEAD, o Cefet(Centro Federal de Educação Tecnológica) se responsabilizará pela comunicação individualizada a todos os inscritos, através de telegramas enviados aos endereços indicados pelos candidatos nos seus cartões de inscrição.
Por iniciativa da Secretaria de Administração, o Ministério Público Estadual será convidado a acompanhar o andamento de todos os concursos realizados pelo governo do Estado.
Para outras informações sobre o concurso o Cefet disponibiliza o site http://www.cefetpa.br/ e o telefone 0800 7271 307 (Call Center).

orm.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam anular também o concurso da Santa Casa. Não sei que razões levaram a anulação deste do Detran, mas o da Santa Casa foi cheio de vícios. O concurso foi realizado pela UNAMA e os primeiros lugares foram dos professores da UNAMA.
Muitas pessoas entraram com queixa no Ministerio Público, mas até agora nada.

Rodrigo Moraes disse...

caro companheiro obrigado pelo comentário..
Mande pra mim alguma coisa sobre o concurso da santa casa que eu publico aqui no blog
mande para rodrigoune@hotmail.com

Anônimo disse...

Caro Rodrigo, no momento estou no Rio de Janeiro cursando doutorado mas pedirei que alguem entre em contato contigo.