sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

mídia x verdade !!!!

POR:www.blogdopetta.blig.ig.com.br



Breves constatações sobre a mais nova crise inventada pela imprensa para o Governo Federal:

1) O blog de Paulo Henrique Amorim teve acesso à informação de que o governo tucano de SP gastou mais de R$108 milhões com cartões corporativos. Desse valor, cerca de 44% foram sacados em dinheiro e, desde 2001, a cifra só aumenta.

2) O site da Controladoria-Geral da União (CGU) anunciou que, a partir do atual governo, os gastos com o cartão diminuíram em comparação ao período FHC, por causa de ações de controle do órgão e do Ministério do Planejamento. Somente no ano passado houve aumento, justificado por gastos oriundos de excepcionalidades, como os Jogos Panamericanos.

A pergunta que se faz é: por que dois pesos e duas medidas? Enfim, são só constatações...

11 comentários:

Anônimo disse...

Perdeste mais uma oportunidade pra ficar calado.
1) Acabou de dar no Jornal Nacional exatamente esta notícia, disseram até as secretarias que mais gastaram. Portanto a Globo também noticia essas coisas (se é isso que vc estava querendo dizer).
2) O Diario do Pará antes das eleições publicasva quase todo dia as fraudes na sespa. Depoius das eleições, quandpo o PMDB do Jader (dono do Diario) tomou posse da Sespa, nunca mais publicaram nada (apesar de estarem ocorrendo escandalos escandalosos na mesma secretaria).
3) Se considerarmos o teu blog como meio de comunicação ele não escapa das mesmas observações. Porque tu não noticiastes nada sobre a menina de 14 anos que ficou presa na cadeia de Abaetetuba junto a homens recentemente? Se fosse no governo do PSDB vc teria tido a mesma conduta?
Entendeu?
Porque no te callas?

Rodrigo Moraes disse...

CARA OS GRANDES MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESCONDEM AS COISAS,E QUANDO NOTICIAM SÓ O FAZEM DEPOIS DE MUITA PRESSÃO OU DEPOIS QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA COMO OS BLOGS MOSNTRAM A VERDADE...
FICO FELIZ QUE VC LEIA O MEU BLOG...
CONTINUE LENDO DE PREFERENCIA DEPOIS DE OUVIR O ARNALDO JABOR-CREIO QUE VC DEVE SER FÃ DELE

Anônimo disse...

Porque tu achas que todos aqueles que se contrapõe a vc devem ser leitores de Arnaldo Jabor?
Volta e meia vc dá uma dessa.
Que falta de criatividade.
Será que o Jabor tem tanto poder assim?
Será que teu blog tem o poder de influenciar no Jornal Nacional?
Santa paciencia!

Rodrigo Moraes disse...

Bom, caro anônimo em primeiro lugar me deixa muito feliz saber que vc conhece minhas respostas, isso significa que vc é um leitor do BLOGDORODRIGOMORAES( VALEU)
Em segundo luguar meu blog não influência o Jornal nacional ,a mídia conservadora é que se sente obrigada a noticiar fatos que são amplamente divulgados nas mídias alternativas(incluindo os Blogs)
Continue visitando o meu blog....

Anônimo disse...

Porra Rodrigo, segunda vez que visito o seu blog e desta vez tive que comentar. Meu amigo, a coisa anda feia por aqui, hein?

Na nossa época do DCE-UEPA tivemos diferenças políticas, porém sempre nos respeitamos (acredito eu). Agora com esses textos mal escritos, certeza que a política é uma ciência exata e a arrogância cega de que a sua posição sempre está certa. Não tem como te levar a sério e muito menos aceitar que seu blog seja um veículo de comunicação ou de informação. Isso aqui parece uma grande central de boatos com 70% das pessoas que comentam o ridicularizando.

E o pior, pra mim, é que como um grande defensor da democracia que você tenta parecer, ao mesmo tempo você cerceia o direito das pessoas de se expressarem e/ou de escreverem com uma opinião contrária a sua. Meu amigo, se não quer levar pedra cubra o telhado e não se exponha.

Aproveite este espaço, que é público e o mundo inteiro pode ter acesso, para informar, comunicar, se expressar e, o principal, DEBATER com amigos, inimigos, partidários, simpatizantes, desconhecidos e com todos que vierem utilizar seu tempo pra ler isso aqui. E se esse blog se tornar mais interessante, será um puta canal de comunicação seu com pessoas que procuram informações e se interessam pela sua opinião.

Se possível espero poder contribuir comentando por aqui, tem tanta coisa importante que pode ser discutida no seu blog!

Rodrigo Moraes disse...

Grande Marcel,muito me honra sua visita no blog.
Não creio que minha posição seja sempre a verdade absoluta,mas enquando acreditar que são justas eu as defenderei.
As pessoas que criticam ou ridicularizam fazem justamente por esse espaço ser democrático.Espero que esse blog continue criando polêmica, reunindo amigos e informando os que nos visitam.As pessoas precisam entender que esse blog é um blog pessoal, então ele serve para apresentar aos internautas as minhas opniões,não tenho vontade de tornar esse Blog um portal de noticias.Mas quero continuar a expressar minhas opiniões.
Te respeito caro Marcel,mesmo discordando de linha política
abraços meu amigo.

Anônimo disse...

Mais nova crise inventada???
Uma mentira falada mil vezes acaba se tornando verdade (já dizia Hitler).
Que crise inventada é essa?
Foi a midia que inventou os gastos com cartões corporativos?
Se os proprios membros do governo aceitaram uma CPI por achar vergonhoso os gastos!
Uma coisa é defender aquilo em que a gente acredita. Outra é defender uma mentira para tentar ofuscar a verdade.

Rodrigo Moraes disse...

Mas falou que era mentira???

Anônimo disse...

O que vc quiz dizer então com crise inventada pela imprensa?

Rodrigo Moraes disse...

Falo da crise , não do fato...

Renato disse...

É, como diria Paulinho Boca de Cantor (antigo cantor dos Novos Baianos):
"A midia é igualzinha a lingua da vizinha. A midia é média, a midia é moda, a midia é muda"