segunda-feira, 30 de junho de 2008

Aldenor Júnior e a memória curta do PSOL

"Programa, ideologia, interesse público: que nada! Num tempo em que as fronteiras ideológicas parecem ter virado fumaça, os partidos se movimentam segundo um código todo próprio, onde pontifica o sempre presente "é dando que se recebe". Não serão outros os motivos que fizeram o PCdoB, outrora um partido que tinha orgulho de seus fundamentos programáticos, deliberar em sua convenção municipal de Belém, realizada na manhã de ontem, 29, a indicação de uma candidata a vice-prefeita. Só não sabe se na chapa do petista Mário Cardoso ou do primo peemedebista de Jader Barbalho, o ex-deputado federal e eterno aspirante a se dar bem José Priante. "

Aldenor júnior ex-chefe da gabinete de Edmilson Rodrigues e dirigente do ´PSOL escreveu isso em seu blog.Voe refrescar a memória dele:
1-o Vice de Luciana genro (psol) em Porto Alegre é do PV, partido do filho do José Sarney e que aqui em Belém vai apoiar DUDu.

2-Ele esqueceu que em vários momentos o ex-prefeito Edmilson Rodrigues fechou com o PMDB pra aprovar prtojetos na camara de vereadores em Belém

3-Ele esqueceu da CDP...

tenha Calma Aldenor....Muita calma

4 comentários:

Anônimo disse...

Você se defendeu atacando, mas não explicou como a cumplicidade do PCdoB com o PMDB de Jader Barbalho (latifúndio, corrupção, fisiologismo) irá favorecer o advento do comunismo.

Anônimo disse...

ele esqueceu tb dos envelopes que o gabinete do prefeito mandava pontualmente ´para os vereadores do ptb, pps, pmdb et caterva.

Anônimo disse...

Então explica anônimo como vamos favorecer o comunismo com eleições...

AS FALAS DA PÓLIS disse...

E agora, o PSOL expulsa seu ficha-suja condenado?