segunda-feira, 22 de junho de 2009

Para a JPMDB..

Caro amigo Igor Nornando, ao entrar em seu Blog me deparei com um post em quem afirmava que a JPMDB defenderia eleições diretas na UNE.Esse não é o problema, porém em seu post você faz duras e pesadas criticas ao atual modelo de eleição do CONUNE,chegando inclusive a colocar em cheque a conduta de dirigentes politicos.
Não entendi o teu post como algo escrito por um aliado,pelo contrario entendi a nota como a proclamação do fim m da unidade que nós construimos ao longo dos anos.
Nunca fiz ameaças, escrevi o que é claro...Se alguém te faz oposição é natural que não tenha composição na disputa,isso é fato e não ameaça.
Por fim quero ratificar minha admiração por você e pelo PMDB,a aliança entre nós depende das posições adotados dentro do processo ..
Cordialmente...

5 comentários:

IGOR Normando disse...

Camarada, os esclarecimentos foram feitos. Não cabe criarmos um "fato" sobre isso. Jamais escrevemos uma linha sobre a UJS ou a Direção da Entidade. Apenas colocamos um ponto chave no que tange o processo de tiragem de Delegados. Fica até feio pra nós como aliados na Direção da UNE falar mal dela.. não tem nem cabimento.. damos por encerrado esse fato
Um abraço do amigo

Rodrigo Moraes disse...

Caso encerrado...

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
muito mau explicado!!!

Rodrigo Moraes disse...

Pra bom entendedor meia palavra basta...

Anônimo disse...

centralizados!!!