quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Golpe na eleição do DCE UEPA.

A comissão eleitoral aplicou um duro golpe na democracia da UEPA, depois de ter perdido o prazo de inscrição de chapa o PSTU-PSOL conseguiu que a comissão eleitoral prorrogasse o prazo até 11:30 de hoje para eles apresentarem os documentos necessários para a disputa.
Vele lembrar que o representante do CCNT e CCSE votaram contra esse absurdo

9 comentários:

Mauricio disse...

Entra ano e sai ano e esses caras não aprendem. Desde a nossa época de militância na uepa (hein rodrigo!) os trostkistas são incompetentes. E precisam desse subterfúgio pra disputar uma eleição. Ei galera vamos mostrar a cara. Não vamos nos esconder no anonimato.

Anônimo disse...

Golpe quem está dando é vc,com essas informações defasadas.Antes de tudo,a reitora deu golpe ao mandar o protocolo central não receber os documentos da chapa.E é bom vc procurar informantes mais atualizados, pois o representante do CCNT votou à favor.

Anônimo disse...

Ei, vai atualizar tuas informações. Pq não colocou que desceu uma ordem do gabinete da reitora para não receberem os documentos da chapa trotskistas (com orgulho)? É melhor tu te informar melhor, pois o representante do CCNT votou à favor, foi 4x1 na votação.

Mauricio disse...

Pows Rodrigo!!! O anônimo não sabe se ele é trotskistas com orgulho. Olha o ponto de interrogação no texto dele.

Natasha disse...

se a marília mandou fechar ou não a porra do protocolo não importa, os caras são mesmo incompetentes, sem capacidade de organização, e não é a primeira vez q isso fica provado!

Anônimo disse...

é o acordão de Voces falhou o "independente" do ccnt, votou a favor para livra a cara dele disse para tirar da ata.
Agora me responde e o golpe de voces em igarapé açu fala rapaz não te esconde! só pq iam perder as eleiçoes não permitiram que elas fossem adiadas, que golpe democratico esse não? eu não tenho conta no google por isso sou anonimo e dierente deste acima

Unknown disse...

trotskista como muito orgulho?? kkkkkkkkk ... como as pessoas se satisfazem com isso ..srrs
PSTU/PSOL ainda continuam incompetentes.. 1 ano de gestão onde nao fizeram nada.. e no final precisam prorrogar o prazo de inscrição para tentar inscrever uma chapa.. eu me pergunto .. será isso uma falta de organização?? ou será isso o total afundamento dessa corrente?? e ainda querem disputar o DCE .. ai ai .. eu só me pergunto ..srrs

Natasha disse...

trotskista com orgulho??

nossa, como algumas pessoas se contentam com tão pouco, ou quase nada, neh... ¬¬

heheheh...

Anônimo disse...

cleiton costa...
gostaria de informar a este trotkista que a eleiçao de igarapé-açu, nao foi fraude nao´, agora se os caras sao imcompetente de sua sala nao votar por causa de um adiatamento de aulas de um professor e a chapa de vcs queria mudar um dia antes o dia da eleiçao, nao é culpa da comissao muito menos da chapa da ujs, golpe seria se a comissao tivesse mudado a data como vcs queriam.