quarta-feira, 3 de março de 2010

O partido do Mensalão Contra a democratização do acesso a Universidade



O DEM , mesmo partido do Mensalão e da corrupção entrou no STF contra as cotas Raciais nas Universidades.A UNE vai entrar na Luta.

O Supremo Tribunal Federal realiza de 3 a 5 de março audiência pública em Brasília para tratar de experiências em políticas de ação afirmativa de acesso ao ensino superior. Entre elas a cota racial, que já vem sendo adotada em algumas universidades públicas. A UNE participa!

A audiência pública que acontece no prédio do STF, no Distrito Federal, na próxima semana, tem objetivo de ouvir o depoimento de pessoas com experiência e autoridade em matéria de políticas de ação afirmativa no ensino superior.

Participarão da audiência acadêmicos, especialistas em educação, diversidade e integrantes de movimentos sociais. Augusto Chagas, presidente da UNE representará os estudantes e terá espaço para falar sobre o tema e compartilhar experiências no evento sobre cotas na educação.

Favorável ao sistema de cotas, a UNE defende que, em tempos de avanço democrático e desenvolvimento econômico e social, a universidade tem que atender a todos, não exclusivamente a uma parcela privilegiada da sociedade.

Políticas Afirmativas de acesso ao ensino superior - Audiência Pública

Data: 3 a 5 de março de 2010

Local: Brasília

O evento será transmitido pela TV Justiça e pela Rádio Justiça


NO Pará

A Comissão de Defesa da Igualdade Racial e da Etnia da OAB/Pa atraves se seu Prtesidente Dr Jorge Farias está realizando uma vigilia civica no auditorio da OAB/PA, nos dias 03 e 05 de 2010, a partir das 08:00 hs para a companhar as audiências Públicas sobre o tema

Nenhum comentário: