quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Para além dos muros das escolas e universidades..

Minha militância sempre foi voltada para o movimento estudantil, sempre participei ativamente da construção da luta pela melhoria da educação no Pará, cheguei a executiva nacional da UNE fruto de muito trabalho e dedicação.
Mas hoje estou desenvolvendo trabalho para além dos muros das escolas e universidades.Nesta semana participei do Círio da APAC, entidade que trabalha com e resocialização de presos,tive o prazer de ser o patrono do evento e de ter ajudado a realiza-lo.Recebi o convite para ministrar uma palestra para as familias desses presidiarios, fico feliz por desenvolver essa ação.Hoje tive uma reunião com a associação de moto-taxistas do conjunto Eduardo Angelim(Icoaraci), vou ajudar no que for necessário para melhorar as condições de trabalho desses trabalhadores.
Enfim, muita luta , muita atividade e muita satisfação...
VALE A PENA SONHAR ...

3 comentários:

Michel Sodré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Sodré disse...

A luta pela construção do socialismo se dá cotidianamente, na luta diuturna dos trabalhadores por melhores salários e pela garantia dos seus direitos, na luta das mulheres que reclamam políticas de Estado que possam dar resposta a suas demandas, na luta incansavel dos negros contra o racismo, na luta da juventude por políticas públicas que garantam o acesso a saúde, a cultura, a educação, ao esporte e ao lazer! O sonho socialista se expressa nas ruas, nas praças, no coro dos povos contra o imperialismo e a miséria que assola os países periféricos. E essa luta nasce da indignação diante das injustiças que impregnam o mundo capitalista! Parabéns, camarada Rodrigo, por ter se mantido perseverante na luta dos que acreditam no socialismo! 2008 está ai, na esquina! Somos companheiros!!!
Um abraço
Michel - Presidente Municipal da UJS

Unknown disse...

valeu michel