terça-feira, 18 de março de 2008

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante do ocorrido nos últimos dias através de postagens anônimas neste Blog, sinto-me na obrigação de fazer alguns esclarecimentos.

Primeiramente, justificar que as mensagens não eram moderadas, portanto não refletem a opinião do Blog, mas a partir de agora serão, pois infelizmente não há maturidade de alguns em compreender que este é um espaço de debate político e não de ataques pessoais, especialmente à terceiros.

Em segundo lugar, quaisquer críticas que se considere ser necessário fazer, o devem ser à entidade, em momento nenhum à militantes, em se tratando de questões pessoais.
Reconheço a luta e a importância desta organização na emancipação feminina, inclusive a companheira Tatiana, que conheço desde 2000, na militância na Universidade Federal do Pará, sempre presentes nas principais batalhas, desde o movimento estudantil, até hoje na Marcha Mundial de Mulheres, sempre forte e abnegada, e mantendo relações de respeito com todos, alguém com quem tenho uma excelente relação política e pessoal. Jamais daria qualquer espaço para esse tipo de situação.

Por último, ficam minhas sinceras desculpas e minha lamentação por ter-se utilizado um importante meio de comunicação como é a internet, e um Blog com o caráter deste, para prejudicar ou denegrir a imagem de algum companheiro.

Atenciosamente


Rodrigo Moraes

Nenhum comentário: