quarta-feira, 12 de setembro de 2007

MUITA LUTA ,AGORA É UBES

AUMENTAR O SOM, RUMO AO CONGRESSO DA UBES !!!!!!!!!


O conselho Nacional de entidades gerais da UBES que o ocorreu entre os dias 6 a 9 de Setembro foi vencido pela União da Juventude Socialista que OBTEVE cerca de 70% dos votos.No Coneg da UBES a UJS lançou o Movimento “TODO MUNDO PRA RUA PRA AUMENTAR O SOM”que irá disputar a diretoria da entidade em congresso que ocorrerá em Dezembro deste ano (sem local definido).
Entre os dias 10 e 11 de setembro ocorreu a Plenária nacional da UJS em São PAULO.a Plenária aprovou documentos importantes como : balanço do congresso da UNE,
Atuação da UJS na conferência nacional de juventude,as frentes de atuação da UJS apresentaram seus planos de ação e ocorreram algumas alterações da direção nacional da UJS.A plenária foi aberta pelo presidente nacional do PCdob , Renato Rabelo que fez uma análise de conjuntura nacional e internacional.
Ocorreu também o torneio CHE Guevara de futebol de salão( meu time foi campeão ) hahahahah.
VAMOS A LUTA AUMENTAR O SOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

O Congresso da UBES é mais um importante momento de mobilização, organização e ampliação da rede do movimento estudantil, em especial o secundarista. No último período houve um certo esvaziamento das organizações secundaristas, um bombardeio consumista, alienante que resultaram no enfraquecimento dessa rede, mas que vem sendo revertido pela ação diária da UBES nas escolas, na defesa da qualidade do ensino, do acesso à educação superior. O momento atual vem para reafirmar o caráter mobilizador e propositivo do ME secundarista e da UBES, em um contexto favorável aos movimentos sociais como um todo. TODO MUNDO PRA RUA AUMENTAR O SOM e mostrar a irreverência, firmeza, audácia e consciencia dos estudantes e da juventude brasileira.