sábado, 27 de outubro de 2007

PCdoB realiza conferência e decide pedir mandato na justiça e lançar candidato a prefeito em 2008

Em clima de muita unidade o Partido Comunista do Brasil relizou neste sábado na escola Souza Franco sua X conferência municipal de Belém. a abertura do encontro contou com a presença de 2 camaradas de outros países, um da Venezuela e outro Cubano,depois de vários debates foram aprovados os documentos de balanço da direção , resolução política do partido,foram eleitos os delegados ao congresso Estadual que se realizará dia 9,10 e 11de Novembro e foi eleita a nova direção municipal do Partido que será presidido pela Camarada Leila Márcia Santos.
Vale registra 2 importantes resoluções aprovadas por UNANIMIDADE:

1-O PCdoB irá trabalhar pra lançar candidatura própria em 2008 , sendo o camarada Neuton Miranda o nome a ser trabalhado.

2-O PCdoB irá entrar na justiça solicitando o mandato na camara municipal devolta.Entendemos que o mandato pertence ao nosso partido e é fruto do suor de nossos militantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao PcdoB
tá na hora de lançar chapa propria e tirar o mandato de quem não soube honrar o partido.

Anônimo disse...

Rodrigo gostaria que vc comentasse a respeito da eleição da UEPA. O que o partido decidiu? Precisou rever a posição de apoiar a Ana Claudia Hage? Por que motivo?