segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Criada a ASSOCIAÇÃO DOS PEDAGOGOS.

Ontem no sindicatos dos Bancários uma aminada feijoada criou a ASSOCIAÇÃO DOS PEDAGOGOS ,esse novo instrumento de luta tem a tarefa de lutar mela melhoria salarial e de trabalho dos Pedagogos no Estado.Eu participei do evento e tenho a certeza de que os Pedagogos do Pará terão uma entidade de luta.A CTB(Central dos Trabalhadores do Brasil) pareticipou do evento que elegeu ANDERSON MAIA seu primeiro presidente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Priante vice do Dudu? Mario Cardoso rumo ao TCM? Será?

salatielcarvalho disse...

Parabéns por mais essa conquista. Com certeza foi uma vitória que tiveram como grandes expoentes o professor e grande lutador em pro da classe o Jovem Anderson Maia, Rodrigo Moraes e o Professor Bira Rodrigues. Que a associação criada possa fortalecer ainda mais a classe a qual é fundamental na formação critica e ideológica dos cidadãos brasileiros. Mais uma vez parabéns e vamos a luta.

Unknown disse...

Essa criação da associação dos pedagogos, já é uma grande luta em prol da defesa da classe,sendo esta historicamente discriminada em quase todos os sentidos seja em nível salarial à profissional. É isso ai pedagogos e futuros pedagogos, vamos ir à luta por uma vida profissional mais digna e respeitada, afinal depende da gente o futuro das futuras gerações! e que o Anderson possa defender com competência a nossa classe. ABRAÇOS AMIGOS PEDAGOGOS.!

Anônimo disse...

Prezado Companheiro,

Em balsas-MA, estamos querendo criar a Associação dos Pedagogos do Sul do Maranhão. Porém, nos faltam as informações básicas de como devemos proceder para tal construção, a exemplo de um modelo de Estatuto Social etc.
Portanto, solicito ao companheiro que faça a gentileza de nos enviar tais informações, como também, a possibilidade de vir a Balsas-MA na segunda quinzena de julho de 2008, data onde queremos formalizar a criação da nossa Associação.

Aguardo retorno.

Abraços,

Giltarlã Araújo Lima
e-mail:giltarlan_gita@hotmail.com
99-81170185
99-35413735
Fax:99-3541 9575

Unknown disse...

Olá, fico Feliz por esta atitude, mas deixo o meu mais sincero repúdio pela não divulgação em nosso estado, já que esta é uma associação e fala em nome dos pedagogos, assim como eu, nossos colegas ficaram muito chateados por saber que existe uma associação e um sinpep, isto nos REVOLTA, pois como falar em nome de todos os pedagogos se nem os pedagogos sabem da existencia do referido sindicato, com toda franqueza, me parece mais um palco de exibição politica, ou palanque de promoção pessoal, pois para criar um sindicato ou uma associação, faz -se necessária pelo menos um convite aos pedagogos lotados nos diversos vinculos empregaticios aqui neste estado, é por isto que nosso estado está esta bagunça, não há comunicação e sinto muito em lhe dizer, quais foram os criterios que motivaram o sr. professor ANDERSON MAIA a este cargo.
sem mais, espero que esta nota de REPÚDIO esteja pelo menos em vosso blogger.
Prof. emerson bandeira
Pedagogo
vice-diretor
E.E.E.F.M. LUIZ PAULINO MARTIRES
BRAGANÇA-PARÁ

Corrinha disse...

Oi ao procurar algo sobre a pedagogia fiquei feliz em ver que vocês estão procurando em divulgar essa profissão que é tão importante para o crescimento de muitos e que ainda estar esquercida e pouco valorizada... Sou paraibana e como Pedagoga procuro ao máximo mostrar o quanto nosso curso é promissor. Parabéns pela atitude e espero contato com vocês. Abraços

Anônimo disse...

quero saber se a associaçao esta legalizada e qual orgao legalizador, abraços