quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Fiúza no PT!!!????

No dia 30 de Dezembro de 2007 o BlogdoRodrigoMoraes noticiou que o reitor da UFPA , Alex Fiúza de Melo provavelmente seria candidato a deputado Federal ou a Senador pelo PT.
Pois bem ,segundo boatos do palácio dos despachos o reitor Alex Fiúza se filiará ao PT e será integrante da corrente "mensagem ao partido"do Ministro da Justiça Tarso Genro.
Vamos esperar os acontecimentos...

4 comentários:

IGOR Normando disse...

Já ouvi dizer que ele é pré candidato do PT a prefeitura de Belém

Ramon Fonseca disse...

Fala Rodrigo, beleza?
Estou com um blog na área também, depois deixa seu comentário lá e boa sorte nos desafios deste ano.

Saudações Revolucionárias

http://ramonjrfonseca.blogspot.com/

David Carneiro disse...

Seja bem-vindo!

www.tribunadodavi.blogspot.com

Anônimo disse...

Rodrigo,

Pré-candidato do PT à PMB ele seguramente não é.
Sobre a entrada dele na Mensagem ao Partido, não sei ainda. Imagino que o Alex queira uma projeção mais ligada à academia (CNE, CAPES, CNPQ etc) do que exatamente a atividade parlamentar. Mas, de qualquer modo, seria uma excelente aquisição, tanto para o petismo quanto para a Mensagem. A propósito: há apenas duas maneiras de definí-la: um movimento político e cultural do petismo no sentido de sua refundação com base no socialismo democrático, ética republicana e em relações internas democráticas e desobstruídas; ou um movimento político e cultural do petismo no sentido de sua refundação com base no socialismo democrático, ética republicana e em relações internas democráticas e desobstruídas DIRIDO PELA DS. Essa sua definição é obra de megalômanos mirins que pairam na SEJUDH.