sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ELEIÇÕES NA UEPA

Segundo fontes seguras , a governadora ANA JÚLIA irá nomear BIRA RODRIGUES para a reitoria da UEPA

14 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena se isto acontecer e ficarmos parado.
Vejo que teremos greves pela frente, pois desta vez nós professores não vamos ficar parados.
A Uepa deve ficar fora da política, e principalmente da política mais baixa.
Bira esteve fora da Uepa por muitos anos, voltou só pra se candidatar. Não conhece nem um pouco os problemas que aocntecem na Universidade. Será desastrosa a administração Bira caso venha a acontecer mesmo.

Rodrigo Moraes disse...

tem muitos profesores que tem um opnião totalmente diferente da sua professor....

Anônimo disse...

E fortam a minoria.
O que voces fariam se após os resultados das eleições passadas para governador o tribunal tivesse diplomado o Almir Gabriel?
N]ão se trata de opinião e sim de aceitar o resultado das eleições, independente de em quem votamos.

Anônimo disse...

Segundo fontes seguras a governadora ANA JULIA NÃO vsai nomear Bira para reitor da Uepa, pois o Ministerio Público já alertou-a de que a candidatura de Bira foi ilegal por ter se inscrito fora do prazo e com documentos não assinados pelo Chefe de Departamento, e sim por uma funcionaria do departamento.
Caso ela venha a nomear o Ministerio Público vai entrar comk uma ação de ilegalidade.

Rodrigo Moraes disse...

Temos que esperar os acontecimentos.....

Anônimo disse...

Meu caro amigo anônimo vê-se que você não é da UEPa e está muito desinformado, pois é o chefe de departamento sim que é o responsável pela lotação de professores e isto foi feito no memorando de número 64/07 do Chefe do Departamento de Matemática ao qual o Prof. Bira é vinculado, datado do dia 19/09 e lotando-o na disciplina Cálculo I do curso de Engenharia Ambiental. Outra desinformação sua é sobre o Ministério Público que ainda não se manifestou e provavelmente nem vai se manifestar sobre as falsas acusações do desesperado Silvio Gusmão e sua quadrilha de corruptos da UEPA, sobre a legitima candidatura do Prof. Bira Rodrigues.

Anônimo disse...

Renato, você precisa se informar melhor. Bira Rodrigues foi o mais votado entre os professores com 277 votos. Outra coisa, e quem tem capacidade de mobilização na UEPA, foram os professores que sempre estiveram a frente das greves por melhores condições na UEPA, e todos apoiaram Bira Rodrigues ou Augusto. Assim, se quiserem pessoas para se mobilizar em função do Silvio, terão que pagar, aliás como estão fazendo com os gatos pingados que o acompanham.

Anônimo disse...

Pela libertação???????
Libertação de que?????
De corruptos? Concordo.
Mas quebrar a democracia não é se libertar de nada, e ainda mais entregar para o Bira que fez campanha até em municipio em que não tem polo da Uepa (ué, quem ia votar lá então???)
Sou da Uepa sim, e há muito tempo.

Rodrigo Moraes disse...

Temos que ter bons argumentos...

Anônimo disse...

Que professor é esse que escreve professor só com um "s"?
E opInião sem o "i"?
Capriche, em sala de aula voce era um pouquinho melhor.

Anônimo disse...

Pois é, e tem PROFESSOR escrevendo "VOCÊ" sem acento né??? Gente que quer dar uma de Pasquale ninguém merece né???

Anônimo disse...

VAI CRIAR VERGONHA NA CARA CORRUPTO É RODRIGO MORAIS QUE ROBOU OUT-DOORS DA PROFESSORA ANA CLAUDIA HAGE SEU LADRÃO SAFADO

Anônimo disse...

TOMA VERGONHA NA CARA RODRIGO MORAIS TU ÉS UM SAFADO , CORRUPTO É TU QUE ROBOU OUT-DOOR DA PROFESSORA ANA CLAUDIA HAGE SAI DA I PILANTRA

Anônimo disse...

AMIGOS, NÃO PODEMOS MISTURAR AS COISAS NÃO SOU A FAVOR DE CHAPA A B C MAS SIM A DEMOCRACIA QUEM GANHOU DENTRO DAS REGRAS TEM QUE SER NOMEADO, AMO O PARÁ MAS A NOSSA IMAGEM LA FORA E RUIM POR CAUSA DESTE TERRITORIO SEM LEI.QUEM VENCEU NÃO TEM DEBATE TEM QUE SER NOMEADO,OU VOU VIRAR CIDADÃO CARAJAENSE...