quarta-feira, 5 de março de 2008

Enquete avalia DUDU

O BlogdoRodrigoMoraes realizou enquete sobre a avaliação do prefeito DUDU:

Excelente: 19%
Boa:3%
Regular:19%
Péssima:57%
As urnas jogaram a pá de cal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,

É preciso prestar atenção cuidadosa com o resultado da tua própria enquete, pois aqui no blog votam pessoas majoritariamente de esquerda e de oposição ao prefeito. Por isso, veja o seguinte: embora 57% afirmem que a gestão é "péssima", 19+19+3 é igual a 41%, o que poderíamos qualificar de avaliação "positiva" E 38% (19+19) simplesmente aprovam a administração. Isso indica que o prefeito não está morto e é candidatíssimo certo no segundo turno das eleições com grandes chances de vencer, uma vez que se tomarmos os 57% que avaliam "pessimamente" o governo municipal como a intenção de voto em potencial em outros candidatos oposicionistas, teríamos que dividir esse índice por três.
Isso para dizer que a disputa será feroz e o bom resultado dependerá de a esquerda ter uma candidatura forte, capaz de defender o governo estadual, fazer propaganda das conquistas dele, não sofrer muita rejeição (um nome novo, portanto), com capacidade de construir alianças ao centro, preferencialmente com os partidos da base governista da ALEPA.
Por isso,vou de Regina Barata.

Rodrigo Moraes disse...

Obrigado pela postagem, é verdade teremos que suar a camisa pra tirar esse prefeito da prefeitura

Anônimo disse...

Não entrarei no mério do resultado da enquete, até mesmo porque revela a realidade: ninguém merece o Dudu. No entanto, o que me chamou a atenção foi o seu português, meu caro. No lugar de "As urnas jogaram a pá de cal" não seria "As urnas jogarão a pá de cal"? Isso é muito ruim para um pedagogo...

Rodrigo Moraes disse...

N verdade é JOGARAM mesmo
se refere as eleições de Governador , onde o candidato do prefeito perdeu Feio.
Abraços e obrigado pela visita no blog