segunda-feira, 3 de março de 2008

UEPA

Se a justiça demorar a tomar posição ANA JÚLIA indica um Reitor "Temporário"

Se a posição for rápida ANA indica Bira.

7 comentários:

Anônimo disse...

pode ter outra eleição caro Rodrigo Moraes

Rodrigo Moraes disse...

é possivel

Renato disse...

Pelo que foi visto até agora, bom seria que nem Bira nem Sylvio. Um fala mal do outro. Um acusa o outro de ter viajado para fazer campanha as custas do governo. Segundo Sylvio Bira viajou as custas da SEDUC, segundo Bira Sylvio viajou as custas da Uepa.
Melhor seria uma nova eleição com novos candidatos.

Anônimo disse...

O Bira e um vendido se vendeu pra FOrça Socialista agora tenta se vende pra DS que se não nomea-lo reitor ele vai fazer um inferno. a crise na sua tendencia já estourou perdeu varios milintantes históricos e valorosos por conta de suas articulações pessoais dizem que isso é só o incio vem mais bomba por ai. sair ai Bira sai rapidinho não use a governadora pois contra os fatos não se discute quem entra na chuva e pra se molha. perdeu e pronto essa e a moral da história.

Anônimo disse...

Anonimo disse...

Infelizmente estes comentários não ajudam em nada neste processo,espero sinceramente que a governadora não perca a oportunidade de nomear um companheiro que vai de fato moralizar a UEPA e que tem uma história de lutas e compromissos por esta universidade!

Anônimo disse...

A bem da verdade o fato é que a coisa desandou a tal modo que é provável que os "pro-tempore" acabem virando "para-sempre". Isso porque o caso de Sílvio Gusmão é tumultuar, já que a governado não iria nomeá-lo mesmo. No caso de Bira, que perdeu a eleição de forma incompetente, já que tinha a máquina do governo ao lado, o negócio é esperar. Resta a Ana Hage, que jurava que ia ganhar e hoje está com raiva do mundo, esperar outra eleição e fazer menos besteira durante a campanha. Assim pessoal nos resta pensar que, para eleger um reitor, pense antes em quem você irá votar para governador. Infelizmente é a verdade.

Anônimo disse...

Bem, achar essa pessoa é simplesmente impossível na atual conjuntura. Além do mais transformar universidade em palanque é coisa de pateta! Agora olhemos os candidatos à eleição na UEPA: Silvio - Médico obcessecado por ser reitor, fez pactos com deus e o diabo pra vencer, venceu, mas pela terceira vez não leva. Melhor pra UEPA. Bira, candidato do governo, pronto pra encher os das da universidade com "companheiros" comprometidos com o bolso. Incompetente, perdeu o pleito mesmo tendoo governo por trás, pior impossível, por isso é sempre suplente do suplente. Ana Cláudia, cercada de gente peguiçosa, que queria chefia a todo o custo, pensou que seu peso, literalmente, como diretora de um centro decadente a faria ganhar. Ledo engano, melhor ela e a "fat family" irem a um spa, é mais negócio para eles e pra UEPA. Augusto (ah ah ah ah, sem comentários ele e o vagabundo Marcelo e o aproveitador Lopoldo) tem é que trabalhar a invés de pagar gente pra dar aula no lugar deles. É pessoal, assim está mesmo complicado.