sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Eleição para reitoria da uepa, veja os candidatos....

RD

Quatro candidatos estão inscritos para concorrer às eleições para reitor da Uepa: Ana Cláudia Hage, diretora do Centro de Ciências Sociais e Educação; Bira Rodrigues, ex-vereador, atual secretário adjunto de Educação; José Augusto de Araújo, presidente do Sinduepa; e Sílvio Gusmão, pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação. Hoje, a comissão eleitoral fará a homologação das chapas.

3 comentários:

Mauricio disse...

A uepa joga um papel fundamental no desenvolvimento do estado. Esse papel está alicerçado na compreensão de que é preciso desenvolver sem agredir a natureza. Portanto, a universidade como locus de pesquisa e produção de conhecimento deve se pautar pela articulação direta com os setores sociais dos movimentos populares. Por isso, avaliamos as candidaturas, vejamos quais se apresentam nessas característica. É preciso mudar a Uepa, sem as relações de apadrinhamento e de administrar para poucos.

Unknown disse...

Isso mesmo Maurício. Portanto, além de analizarmos os candidatos e candidata temos também que ver o que está por trás deles e escolher um projeto político que não esteja pautado somente na simpatia de cada candidato.

Personalidade Forte disse...

A 1º de muitas vitórias ja chegou.

Professor Silvio Eleito.

Agora devemos aguardar a decisão final de Ana Juju.