segunda-feira, 31 de maio de 2010

UJS : Mariana Moraes , minha filiação mais importante


























Sábado eu fui ao aniversário da Minha prima, chegando lá encontrei alguns primos e logo fui realizar uma reunião para debater a UJS, ao final da reunião eu filiei todos...Enquanro eles preenchiam as fichas de filiação , minha filha Mariana perguntou : -Pai o que é isso,
Respondi que era filiação a UJS, sem hesitar ela disse: - Quero me filiar...,
Meus olhos encheram de lágrimas e imediatamente entreguei a ficha pra ela que se sentou na mesa ao centro da sala e começou a preencher( ela sabe ler e escrever muito bem).
Ao final ela disse: - Pai , eu me filiei e agora quero levar umas ficha pra minha escola pra filiar minhas amigas....

P.s: É claro que foi uma filiação simbólica.

P.S 2: M as foi a mais importante filiação que eu realizei em toda minha vida..

"AMOR DE PAI E FILHA É PRA SEMPRE"

Nenhum comentário: