segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inscrições para oficinas do Curro Velho iniciam nesta segunda



Algumas pessoas iniciam o ano com várias promessas, seja para ir à procura de um emprego, encontrar um amor ou até mesmo aprender a fotografar, pintar e desenhar. Pensando nesse público, a Fundação Curro Velho inicia o período de inscrição para mais de 50 oficinas, nesta segunda-feira (27).

Para o diretor de oficinas da fundação, Raimundo Júnior, as oficinas servem para preparar os alunos para o mercado. 'Os alunos aprendem a criar determinados objetos para ter, com isso, uma atividade externa que os auxilie na geração de renda. É o que chamamos de arte ofício', ressalta.

Oficinas de linguagens artisticas, artes visuais, cênica, musical, verbal e audiovisual  fazem parte do primeiro módulo. As aulas devem iniciar no dia 14 de março e terminam no dia 11 de abril.

Serviço: As inscrições para as oficinas do Curro Velho iniciam na próxima segunda-feira (27) e seguem até o dia 13 de março. A população pode se inscrever na própria Fundação (Rua Professor Nelson Ribeiro, 287) e na Casa da Linguagem (Avenida Nazaré, 31, esquina com a Assis de Vasconcelos). O valor da taxa é R$ 20 e estudantes da rede pública estão isentos, mediante a declaração de matrícula. Mais informações: 3184-9100.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário: