quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Doe um instrumento.



Cavaquinho, violão, banjo, todos os instrumentos que produzem sons e estão esquecidos na sua casa podem transformar os sonhos de jovens atendidos pelas oficinas da Fundação Curro Velho. Esse é o objetivo da campanha de doação de instrumentos musicais que a instituição está realizando durante este ano.
Todos os instrumentos musicais de corda serão recuperados na Lutheria, um espaço para reparo e construção de novos instrumentos. Se você tem violão, violino, violoncelo, viola, que estejam danificados ou sem utilização, faça sua doação para o Curro Velho. Todo esse material será utilizado na Lutheria que vai envolver jovens atendidos pela instituição.
Todos os instrumentos de corda que forem doados para a instituição serão trabalhados na Lutheria. A intenção da campanha de doação de instrumentos é que todos abracem a causa de doar um instrumento e realizar o sonho dos jovens atendidos pelo Curro Velho.
As doações dos instrumentos de corda podem ser feitas na sede do Curro Velho, localizada na rua Professor Nelson Ribeiro, nº 287, bairro, Telegráfo ou na sede da Casa da Linguagem, na

Fundação Curro Velho
Rua Prof. Nelson Ribeiro, 287 - Telégrafo
Contato: 91 3184-9100
E-mail: fcv@currovelho.pa.gov.br
Casa da Linguagem
Avenida Nazaré, nº 31.
Informações: 91 3241-9786.

Nenhum comentário: