sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Show de rapper paraense anima a noite de Belém na sexta-feira, 31

D-Luca é considerado uma das revelações do rap paraense.
Festa começa a partir das 21h.




D-Luca Rapper se apresenta em Belém na sexta-feira (31) (Foto: Divulgação/Luciana Medeiros)

Na próxima sexta-feira (31), a capital paraense recebe a festa "Black Soul Samba", que traz ao público o show de D-Luca Rapper. Ex- integrante do grupo Clã Real, o jovem também é considerado uma das maiores revelações do rap paraense. A programação da festa acontece a partir das 21h.

Para D-Luca, a cena rap paraense é como uma fênix, renascendo das cinzas. “Isso está se fortalecendo mais do que antes aqui no Norte, com vários eventos, mutirões e oficinas, mostrando que também tem rap aqui no estado”, afirma.

De acordo com DJ Fantasma, o trabalho de D-Luca está entre os melhores do estado. “Ele tem um estilo pesado que só ele sabe fazer”, comenta. Fantasma diz que fará participação especial no show do rapper, com performances criativas.
Para DJ Fantasma, o trabalho de D-Luca está entre os melhores do estado. (Foto: Divulgação)

Em sua apresentação solo na "Black Soul Samba", D-Luca conta que vai fazer uma abertura diferente. “Quero fazer história nas memórias dos frequentadores da festa, assim como fiz em outros lugares”, garante.

Além do D-Luca, a noite ainda traz os DJs Truta, Gio Bittencourt, Eddie Pereira, Uirá Seidl, Kauê Almeida, Fernando Wanzeler e Homero da Cuica, que desde o início da festa vão tocar vários estilos musicais.

Serviço
A festa "Black Soul Samba" acontece na sexta-feira (31), com show especial do D-Luca Rapper, a partir das 21h, em um bar que fica na Rua Siqueira Mendes, ao lado do Píer das 11 Janelas, no bairro da Cidade Velha, em Belém. Informações: (91) 8134-7719 e (91)8413-0861.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário: